Estava à espera de novas placas gráficas NVIDIA! Espere sentado

Temos passados as últimas semanas a ouvir falar do potencial da nova arquitetura gráfica NVIDIA ‘Ampere’, que deverá tomar o lugar das atuais placas gráficas ‘Turing’. No entanto, depois da fabricante ter cancelado os seus planos para o evento GTC 2020, para mostrar tudo numa apresentação online… Eis que a gigante do mundo das placas gráficas decidiu cancelar tudo, por esta não seja a melhor altura para revelar as novidades que tem vindo a preparar.

Ou seja, se por acaso estava entusiasmado para saber o que a NVIDIA tem reservado para o futuro gráfico, vai ter de esperar mais um pouco.



Estava à espera de novas placas gráficas NVIDIA! Espere sentado

AMD vs NVIDIAPortanto, era esperado que a NVIDIA lançasse a sua nova geração de placas gráficas empresariais Ampere já GTC 2020. Contudo, o CEO e presidente da empresa (Jensen Huang) partilhou agora publicamente que a NVIDIA não irá apresentar nada para o público geral, partilhando apenas as novidades com os investigadores e programadores de todo o mundo.

Afinal de contas, foi numa publicação no blog da NVIDIA que Mr. Huang disse o seguinte:

“Temos novos produtos e notícia para partilhar consigo. Mas esta não é a melhor altura. Vamos adiar os anúncios da GTC para mais tarde. Desta maneira, os nossos empregados, parceiros, e fãs, poderão ficar inteiramente focados na epidemia que assola o nosso planeta, para conseguirmos parar a rapidez da infeção.

Esta é uma altura para nos focarmos na nossa família, amigos e comunidade. Os nossos empregados estão a trabalhar a partir de casa. Dito isto, apesar de muitos outros empregados estarem agora dispensados, vão continuar a receber o ordenado na totalidade. Fiquem a salvo. Vamos ultrapassar a situação.”

Em suma, a NVIDIA vai esperar que o novo Coronavírus passe, para apresentar as suas grandes novidades para 2020.


Estava à espera de novas placas gráficas NVIDIA! Espere sentado – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário