Inicio Android Estão aqui todos os smartphones Alcatel para 2019

Estão aqui todos os smartphones Alcatel para 2019

A Alcatel, detida agora pela TCL, aproveitou o MWC para apresentar algumas novidades que já tinha na manga. Logo à partida destacam-se os Alcatel 3, Alcatel 3L e Alcatel 1S. Nas próximas linhas contamos todas as novidades. Estão aqui todos os smartphones Alcatel para 2019.

Estão aqui todos os smartphones Alcatel para 2019

Alcatel 1s

O Alcatel 1s é o primeiro da gama de smartphones da Alcatel de 2019. Possui um ecrã HD+ de 5,56 polegadas. Tem também uma proporção ecrã-corpo de 81,3%. Entretanto, como reportámos há algumas semanas, o Alcatel 1s vem equipado com o processador SC9863A de 1.6GHz octa-core. A isto juntam-se 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

smartphones Alcatel

O Alcatel 1s tem uma câmara principal de 13MP que interpolada chega aos 16MP na parte traseira. A isto junta-se um sensor de 2MP para o efeito do bokeh. Entretanto, na parte frontal está uma câmara de 5MP interpolada para 8MP com seu próprio flash LED.

A isto junta-se uma bateria de 3.060 mAh. Mas destaca-se também um leitor de impressões digitais montado na parte traseira e roda o Android Pie. Vem também com Face Key, a versão do Desbloqueio facial da Alcatel. A parte frontal do smartphone está coberta com vidro 2.5D. Já a parte traseira é feita de plástico com um acabamento em metal escovado.

Alcatel 1V

O Alcatel 1V vem com o sistema operativo Android Pie (Go Edition) que deverá ser mais rápido.

Entretanto o 1V possui um ecrã WVGA+ de 5,5 polegadas com uma relação de aspecto de 18: 9. A isto junta-se um processador octa-core. Vem também com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Destaca-se ainda uma câmara de 8MP (interpolada para 13MP) na parte traseira e outra de 5MP (interpolada para 8MP) com flash LED na parte frontal.

smartphones Alcatel

A Alcatel 1V também possui um leitor de impressões digitais montado na traseira e uma bateria de 2.460mAh.

Alcatel 3 (2019)

O Alcatel 3 2019 vem com novas funcionalidades comparativamente ao modelo do ano passado. Em suma, o ecrã é um pouco maior com 5,94 polegadas e tem uma monocelha. Entretanto, a Alcatel fala de uma proporção de 89,6%.

smartphones Alcatel

Destaca-se ainda um processador Snapdragon 450, juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Entretanto na parte traseira está disponível uma única câmara de 13MP. Destaca-se também um flash LED e um leitor de impressões digitais. A câmara frontal possui um sensor de 8MP.

A bateria também é maior com a capacidade de 3500mAh. A parte frontal está coberta com vidro 2.5D.

Alcatel 3C

O Alcatel 3C não é tão poderoso quanto o Alcatel 3. No entanto, tem um ecrã muito maior – 6,7 polegadas para ser mais preciso! Mas não há nenhuma monocelha. No entanto as molduras têm um tamanho moderado. Dito isto, o ecrã é um painel IPS com resolução HD+.

smartphones Alcatel

Na parte traseira que parece ter um acabamento texturizado em 3D está o processador quad-core MTK8321 da MediaTek – um chipset de 1.3GHz lançado em 2017 para tablets. A isto juntam-se 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

Importa salientar também uma única câmara traseira de 8MP no canto superior esquerdo e há um leitor de impressão digital . Também possui suporte para Face Key.

A Alcatel 3C vem com uma bateria fraca de 3.000mAh para seu tamanho. Felizmente,  executa o Android Pie.

Alcatel 3L

O Alcatel 3L tem um ecrã HD+ de 5,9 polegadas. É alimentado pelo Snapdragon 429 juntamente com 2GB de RAM. O armazenamento é de 16 GB, mas deve ser expansível.

Possui câmaras traseiras duplas – 13MP + 5MP – com PDAF, bokeh em tempo real, flash LED de tom único e funcionalidades de IA. A câmara frontal tem um sensor de 8MP.

smartphones Alcatel

Entretanto a bateria é ainda maior que a do gigantesco Alcatel 3C a 3500mAh. Infelizmente, ele não tem leitor de impressões digitais, o que é estranho, considerando que até o Alcatel 1V tem um. Executa o sistema operativo Android 8.1. Este dispositivo tem vidro 2.5D na parte frontal e um acabamento metálico na parte traseira.

Alcatel 3V (2019)

A última aposta é a versão 2019 da Alcatel 3V, que tecnicamente é uma versão reforçada do 3C.

Tem o mesmo ecrã HD+ de 6,7 polegadas do ano passado. É alimentado por um processador octa-core que se junta a 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

smartphones Alcatel

Assim há uma configuração de câmara dupla na parte traseira que é composta por um sensor primário de 16MP e um sensor secundário de 5MP. A câmara para selfies possui um sensor de 8MP. Ao contrário do 3C, que tem uma bateria de 3.000mAh, o 3V vem também com uma de 4000mAh. Tem também alti-falantes estéreo, Face Key e leitor de impressões digitais. A parte traseira tem um acabamento texturizado em 3D.

Entretanto veja outras notícias de tecnologia aqui e saiba também tudo sobre o mundo Android e Apple. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Galaxy S21 / S30 – Samsung vai apostar no ‘Blade Bezel’

Segundo as mais recentes informações, a Samsung está a planear revelar a sua nova gama de aparelhos Galaxy S ainda este ano, ou logo...

SSDs capazes de chegar aos 7.38 GB/s? Já estão a caminho!

Como deve saber, os SSDs estão novamente a passar por uma fase de evolução, tudo graças ao cada vez mais amplo suporte ao standard...

Más notícias! Já conhecemos os preços dos Amazfit GTS 2 e GTR 2

A Xiaomi é uma das grandes do mundo dos wearables, especialmente quando falamos de smartwatches! Basta olhar para a sua gigantesca gama de produtos,...

Descarregue já os fantásticos wallpapers do Huawei Mate 40!

Amanhã, 22 de outubro, teremos a esperada apresentação da gama Huawei Mate 40. Ora com os novos equipamentos, chegam também os novos wallpapers da...

Irritado com o Windows 10? A Microsoft já pediu desculpa!

Como noticiámos ontem, a Microsoft começou a instalar (sem autorização) versões PWA dos programas mais populares do Office, ou seja, Web Apps do Office,...