Esqueça os telemóveis! A Xiaomi lançou um esquentador por 130 Euros!


Por em

A Xiaomi revelou um novo produto que nasce através da plataforma de crowdfunding Youpin. O produto é apelidado de Aquecedor de Água a Gás Viomi Smart 1A e é fabricado pela Viomi Electrical Technology Co. Ltd, uma das empresas da cadeia ecológica da Xiaomi.

A empresa já conta com muitos produtos da marca Xiaomi, como o Xiaomi Water Purifier, o MIJIA Thermoelectric Kettle e outros.

O novo esquentador de Água a Gás Inteligente é a mais recente adição e, como o nome indica, o dispositivo recebe seu fornecimento de energia a partir de gás.

Este esquentador tem uma câmara principal com um queimador a gás que converte a energia fornecida pelo gás em calor e funcionalidades integradas na poupança de energia.

O gadget tem um tubo de entrada de água que está ligada ao abastecimento de água da casa. Tem também a habitual saída de água quente, juntamente com a válvula de admissão de gás.

A água fria flui para o aquecedor de água quando uma torneira de água quente é aberta dentro da sua casa.

O fluxo de água é detectado por um sensor que liga o queimador de gás. Posteriormente a água segue um padrão de serpentina absorvendo o máximo de calor possível. A válvula de gás ajusta-se automaticamente ao nível do fluxo de água para poupar energia.

O esquentador quando montado na parede necessita de estar a 600 mm do chão e teto. Também tem de ter 250 mm nos lados.

O esquentador tem uma taxa de fluxo de 13 litros por minuto o que é suficiente para uma casa com uma cozinha e duas casas de banho.

Este dispositivo vem equipado com uma tecnologia de termostato digital e pode alcançar um controlo de temperatura com muita precisão e com apenas um grau de variância, seja qual for a estação.

Está presente um ecrã digital LED que mostra a temperatura da água em tempo real. Importa destacar também a aplicação que pode instalar no smartphone para ajustar a temperatura a partir do smartphone.

Este esquentador vai estar disponível para aquisição através da Internet a partir de 27 de Setembro por um preço que ronda os 130 Euros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.