Leak das especificações das novas motherboards Asus X470


Por em

Com os novos AMD Ryzen 2000 prestes a chegar ao mercado, estamos todos os dias a saber um pouco mais, com leaks a torto e a direito, desta vez calhou à Asus, ver as suas futuras motherboards X470 na Internet para todos verem. Asus X470 Ryzen 2000

Motherboards ASUS com o novo chipset

A Asus está a preparar o lançamento de 6 motherboards com este chipset, que incluem:

  • Prime X470-Pro

  • TUF X470-Plus Gaming

  • ROG Strix X470-F Gaming

  • ROG Strix X470-I Gaming

  • ROG Crosshair VII Hero

Os manuais descobertos contêm desenhos e especificações das motherboards Prime, Tuf e Strix, indicando poucas diferenças entre a Prime e a Strix, no entanto a Tuf Plus será certamente uma alternativa mais barata às irmãs mais apetrechadas.

Asus X470 Ryzen 2000 Asus X470 Ryzen 2000 Asus X470 Ryzen 2000

Os processadores AMD Ryzen 2000 vão suportar memória RAM mais rápida

As especificações no leak confirmam que a segunda geração de processadores Ryzen mudaram numa área bastante significativa em relação à primeira geração do ano passado, o suporte de memória.

Como já tínhamos percebido pelo leak de ontem, a micro-arquitectura Zen+ suporta memória mais rápida, o que irá ajudar na compatibilidade com kits de memória mais rápidos.

Neste documento, a ASUS até confirma que os processadores Ryzen 2000 ‘Pinaccle Ridge’ suportarão memória até 3466 MHz, onde os Ryzen 1000 apenas suportam memória até aos 3200 MHz.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Abram qualquer ficheiro no vosso smartphone Android

Jogos violentos como o GTA não afetam a personalidade

Seguinte