As especificações do novo dobrável Motorola Razr+(Plus)

Ligações rápidas

A Motorola anunciou hoje dois novos smartphones dobráveis, o Motorola Razr 2024 e o Razr+ 2024. Estes são os seus nomes nos EUA, enquanto que na Europa e na Ásia serão designados de forma diferente. Seja como for vamos ao que importa que é como quem diz às especificações do Motorola Razr+ (Plus).

As especificações do novo dobrável Motorola Razr+

O Motorola Razr+ é o mais potente dos dois telemóveis que a empresa anunciou. Podemos dizer que é o novo flip phone da empresa, basicamente. É muito semelhante ao seu irmão, mas tem um ecrã de cobertura maior, com molduras mais finas e melhores especificações no interior.

O Motorola Razr + é alimentado pelo processador Snapdragon 8s Gen 3. Esse é o novo chip poderoso da Qualcomm, embora não seja tão poderoso quanto o Snapdragon 8 Gen 3. A Motorola também incluiu 12 GB de RAM LPDDR5X aqui e 256 GB de armazenamento flash UFS 4.0 (não expansível).

Ecrãs

Entretanto temos um ecrã pOLED fullHD+ (2640 x 1080) de 6,9 polegadas. Este é o painel dobrável do telemóvel. É um ecrã LTPO e suporta conteúdo HDR10+. A sua relação de aspeto é de 22:9, enquanto a sua taxa de atualização vai até 165Hz. O pico de brilho está definido em 3.000 nits.

O ecrã de cobertura, por outro lado, é um painel pOLED de 4 polegadas. A sua resolução é de 1080 x 1272, e é também um painel LTPO. Este é um ecrã AMOLED flexível com suporte HDR10+. A sua taxa de atualização também vai até 165Hz, e o brilho até 2.400 nits. O Gorilla Glass Victus protege este painel.

Bateria

Uma bateria de 4.000mAh está dentro do telemóvel. Entretanto o dispositivo suporta carregamento com fios TurboPower de 45W. O carregamento sem fios de 15 W também é suportado, assim como o carregamento invertido de 5 W.

Existem altifalantes estéreo incluídos no interior deste telefone, enquanto o telefone também tem suporte para Dolby Atmos. O Spatial Sound também é apresentado, e o mesmo vale para o Qualcomm Snapdragon Sound 4. Existem também três microfones no dispositivo.

Câmaras

O Motorola Razr+ tem duas câmaras principais, mais a que se encontra no ecrã principal. Uma câmara principal de 50 megapixéis (grande angular, abertura f/1,7, tamanho de píxeis de 0,8um, OIS, focagem instantânea de todos os píxeis) junta-se a uma teleobjetiva de 50 megapixéis (abertura f/2,0, tamanho de píxeis de 0,64um, zoom ótico de 2x). A câmara frontal é uma unidade de 32 megapixéis (abertura f/2.4, tamanho de pixel de 0,7um).

A estrutura do telemóvel é feita de alumínio, enquanto a parte de trás é em pele vegan. Destaca-se o suporte para Wi-Fi 7 e o mesmo se aplica ao Bluetooth 5.4. O Motorola Razr+ tem classificação IPX8. O Android 14 vem pré-instalado.

Entretanto o dispositivo pesa 189 gramas. Está disponível nas cores Hot Pink, Midnight Blue, Peach Fuzz e Spring Green. O carregador não está incluído na caixa de venda a retalho.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Vigilantes da estrada: uma espécie de Waze no Facebook!

Há quem diga que as redes sociais vieram trazer várias coisas negativas. No entanto, isto nem sempre corresponde à verdade. De facto, existem grupos...

Já pode descarregar torrents no iPhone sem precisar de Jailbreak!

Há muito que a Apple proibiu as aplicações de torrents na sua App Store, uma vez que estas ferramentas são frequentemente utilizadas para infringir...

Google prepara revolução na Google Play Store! Veja

Um dos elementos mais importantes para quem tem um smartphone da Google é sem dúvida a loja de aplicações. Para além disso, acaba por...

Mito ou verdade: o ar condicionado causa dor de garganta?

É suposto o ar condicionado tornar a nossa vida mais confortável. Normalmente, funciona. No entanto, há alturas em que o ar condicionado pode provocar...

Automóveis autónomos não querem que faça o dedo do meio!

A General Motors está determinada em preparar o caminho para um futuro em que os carros autónomos e os veículos autónomos façam mais sentido....

Os fumos do gasóleo representam um risco de incêndio?

O combustível, seja qual for o tipo, tem de ser manuseado corretamente. Isto porque se não tiver cuidado, o mais pequeno erro pode facilmente...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados