Epic Games Store: 6 jogos do Batman poderão ser adquiridos de borla!


Por em

Durante os últimos tempos, temos visto a Epic Games a oferecer um monte de jogos aos utilizadores da Epic Games Store. O que é simplesmente fantástico. No entanto, parece que existem algumas grandes novidades que talvez ainda desconheça.

É que ao contrário dos habituais dois títulos disponíbilizados, desta vez teremos seis jogos do Batman completamente à borla. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, quais os jogos que serão oferecidos pela Epic Games?

Em boa verdade podemos admitir que a Epic Games Store está na luta pelo mercado contra a Steam. E nada melhor que este tipo de ofertas para aumentar o número de utilizadores na plataforma.

Assim, os jogos disponibilizados são Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City, Batman Arkham Knight, LEGO Batmanm, LEGO Batman 2: DC Super Heroes e ainda LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

Contudo, achamos que é preciso um pouco mais do que isto para que a Epic Games Store consiga chegar ao mesmo patamar que a Steam. Afinal de contas, já são bastantes anos no ramo.


(Rumor) Que jogos que poderão ser lançados na PS Plus em Outubro?


Quais os próximos jogos que ficarão grátis na Epic Games Store?

jogos do Batman

Todos os utilizadores da plataforma, terão até dia 26 de Setembro para adquirir estes fantásticos títulos da série Batman. Isto porque, a partir daí entrarão os novos jogos gratuitos que serão nada mais nada menos que Metro 2033 e ainda Everything.

Portanto, não perca esta oportunidade de adquirir todos estes títulos de forma gratuita. E fique atento a tudo o que se anda a passar na Epic Games Store. Isto porque, de uma forma ainda que inesperada temos visto jogos a serem oferecidos com alguma regularidade.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que a Epic Games Store é melhor que a Steam? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi 9 Pro 5G: vale a pena esperar por este smartphone?

Será que a Samsung tem mais medo da Huawei do que da Apple?

Seguinte