Desapareceu há 6 anos e foi agora encontrada pela Netflix!

Quando um casal com filhos decide que já não faz mais sentido permanecer juntos, acaba por ser sempre complicado decidir quem fica com a guarda dos mesmos havendo quase sempre guerras judiciais meio que intermináveis. E ainda em último caso, o rapto das próprias crianças com um dos progenitores a perder por completo o contacto com filho. Ou seja, tal como a Netflix tem retratado nos últimos tempos.

Assim sendo, acabou por ser exatamente isso que aconteceu neste caso que lhe iremos contar a seguir retratando a Kayla Unbehaun que acabou raptada pela sua mãe em Illinois, nos Estados Unidos da América quando ainda tinha 9 anos. Agora com 15, foi finalmente encontrada em Asheville, na Carolina do Norte. E tudo devido a uma série documental da Netflix. Mas como aconteceu isto exatamente?

Novo filme da Netflix enfurece… O presidente do México!

Desapareceu há 6 anos e acabou agora encontrada pela Netflix!

How 'Unsolved Mysteries' helped find Illinois girl abducted in 2017

Portanto, a série da Netflix em questão chama-se nada mais nada menos que “Unsolved Mysteries”. E num dos episódios tivemos acesso à história de Kayla Unbehaun que estava sob custódia do pai ainda em 2017. Isto quando a sua mãe Heather Unbehaun a foi buscar para ir a um acampamento e desde aí nunca mais se viram.

As buscam começaram quase de imediato e foi até emitido um mandado de detenção por sequestro. Entretanto durante mais de 6 anos não houve uma única autoridade capaz de encontrar as duas. Agora com 15 anos a jovem acabou vista em Asheville, na Carolina do Norte. E por uma pessoa que a reconheceu devido à série da Netflix.

encontrada

Em suma, isto até parece ser um caso isolado mas há imensas queixas apresentadas quase que diariamente com relatos de situações parecidas. Só em 2022 acabaram registados 360 mil relatórios de desaparecimentos de menores nos Estados Unidos da América. Isto claro está, de acordo com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas.

Fonte da Imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados