EMUI 10 beta já está a chegar ao Huawei P30 em mais regiões!

Seja qual for a marca de smartphones, estamos sempre à espera de atualizações. Normalmente ficamos com melhor desempenho e sobretudo com novas funcionalidades. Isto é exactamente o mesmo que acontece com o Huawei P30 e Huawei P30 Pro. No último mês, a Huawei começou a disponibilizar a versão beta do EMUI 10 em algumas regiões. Agora as zonas envolvidas foram alargadas. Para deitarem a mão a esta versão deverão recorrer à aplicação HiCare, mas certifiquem-se que ela está atualizada.

EMUI 10 beta já

EMUI 10 beta já está a chegar ao Huawei P30 em mais regiões!

A nova versão do EMUI 10 beta tem o número 10.0.0.125 e a dimensão é superior a 4GB.

Como não é de estranhar a nova versão bem com muitas novidades, mas para que não restem dúvidas vamos contar tudo.

Logo à partida temos o novo modo de leitura Magazine Design. Garante uma melhor experiência de leitura e sobretudo mais realista.

Temos também uma maior aposta nos tons cinzentos para uma experiência de visualização melhorada.

O que também não podia faltar é algo que é uma grande aposta do Android 10. Sim, o modo escuro também está presente e foi melhorado. Existe uma melhor calibração das cores que faz diferença na nossa vista.

Também existem novidades nas animações. Assim temos transições dinâmicas entre páginas, onde tudo parece mais natural. O mesmo diz respeito ao lançamento de apps.

Entretanto a Huawei também corrigiu alguns problemas que estavam presentes na versão anterior. Dito isto, as aplicações descarregadas com alguns browsers não podiam ser instaladas.

Para além disso, o ecrã ocasionalmente ficava a preto no modo picture-in-picture.

Outra questão é que os vídeos locais não podiam ser reproduzidos através do Huawei Vídeo quando estávamos ligados a uma rede WiFi.

Outro problema é que algumas aplicações financeiras deixavam de funcionar devido a incompatibilidades com o Android Q.

Algumas aplicações tinham também problemas com a visualização. Isto devido a problemas de compatibilidade com o Dark Mode.

Para além disso outras apps não eram compatíveis com o Android Q.

Na aplicação HiCare escolha juntar-se ao projeto e siga as instruções. A versão beta da app está disponível para download aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!