Elephone E10 Pro: 115€ já compram muito smartphone!

Elephone E10 Pro – A Elephone está longe de ser uma das fabricantes Chinesas mais populares do mercado, isto não é novidade para ninguém. Mas é inegável que é uma marca que tem feito tudo por tudo para continuar revelante, especialmente nas gamas mais baixas do mercado de smartphones, mostrando sempre uma capacidade tremenda de adaptação.

Pois bem, ao que tudo indica, o novo aparelho da Elephone é um telemóvel pensado para a crise que se aproxima devido ao COVID-19. Porquê? Porque tenta conjugar características técnicas competentes, a um design apelativo… Isto tudo sem custar os olhos da cara aos consumidores.

Afinal de contas, a crise econômica associada à pandemia afetou significativamente todas as fabricantes de smarpthones. Por isso, temos muitas empresas a lutar pela própria vida, onde claro está, encontramos a Elephone. No entanto, parece que a fabricante tem estado atenta e por isso, está pronta a lutar com tudo o que tem! Sendo o novo E10 Pro a derradeira prova disso mesmo!



Elephone E10 Pro: 115€ já compram muito smartphone! (Pode comprar aqui)

Elephone E10 Pro

Afinal de contas, o Elephone E10 traz um design moderno para cima da mesa, ao contar com um ecrã de 6.55” com orifício no canto superior esquerdo, sensor de impressão digital lateral, esquema de cores apelativo e jovial, bem como uma boa qualidade de construção.

Entretanto, a performance também está garantida, graças ao processador Mediatek Helio P22, 4 GB de RAM e ainda 128 GB de armazenamento que poderão ser estendidos graças ao suporte a cartões microSD.

Elephone E10 Pro

Além disto, temos ainda um módulo traseiro com quatro sensores, composto por lentes de 48MP, 13MP, 5MP e 2MP. Na parte frontal, encontramos ainda um outro sensor de 13MP, para que até as selfies apresentem grande qualidade.

Por fim, temos ainda uma bateria de 4000mAh, suporte a pagamentos contactless NFC, e ainda um Android Q personalizado com algumas funcionalidades adicionais. Em suma, temos aqui um aparelho bastante competitivo para as gamas mais baixas do mercado de smartphones.

Além do Elephone E10 Pro, a fabricante também está a preparar o lançamento do igualmente interessante Elephone PX Pro, saiba mais aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Emulação PS3 vai melhorar com suporte ao AMD FSR!

A recentemente lançada tecnologia AMD Fidelity Super Resolution (FSR) está agora a caminho do emulador mais popular da PS3, o RPSCS3. Emulador PS3 RPSCS3? O...

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de "força bruta", nem quer ocupar muito espaço? Então... Porque não um mini PC? Afinal de contas,...

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!