Elden Ring (do criador de Game of Thrones) chega ao mercado em Junho


Por em

Segundo as mais recentes informações recentes (leaks), Elden Ring irá ter a sua data de lançamento revelada nas próximas semanas, com uma provável chegada às prateleiras já em Junho de 2020.

O que acaba por ser realmente estranho, visto que apesar de ter sido anunciado na E3 2019, a From Software acabou por não revelar praticamente nada acerca do título. O que de certa forma deixou toda uma comunidade de fãs meio confusa…. Afinal de contas, se a história vem da cabeça de George R. R. Martin, não faria sentido revelar alguma coisa?

Se este Leak acabar por se confirmar, então é quase certo que as novidades acerca de Elden Ring possam começar a chegar já nas próximas semanas!

Portanto, escusado será dizer que este jogo é bastante aguardado pelos fãs das várias plataformas. Dito isto, apesar deste Leak apontar para Junho como o possível mês do lançamento do título. O melhor mesmo será realmente aguardar por um anuncio oficial por parte da From Software.

Mas o que os fãs sentem que é realmente muito estranho, é mesmo a falta de trailers ou pequenos vídeos de gameplay para animar os ânimos à volta do projeto.

Elden Ring Junho



Em suma, resta-nos apenas aguardar por um anúncio oficial por parte da From Software, e rezar para que o lançamento do jogo ocorra o mais rapidamente possível. No entanto, não deposite muitas expectativas nisso, porque em boa verdade podemos admitir que o estúdio tem outras prioridades neste momento.

Elden Ring deverá ser lançado para a PS4, PC e Xbox One.

Gostou do que leu? Acha que Elden Ring será lançado em Junho? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Realme X50 5G: já conhecemos todas as especificações!

Xbox Series X deverá ser mais cara que a PS5 ao custar 499$

Seguinte