Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Microsoft quer que experimente o browser Edge no iOS!

por Bruno Fonseca
3 de Janeiro, 2025
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida na Google

A Microsoft quer que mais pessoas testem o browser Edge no iOS. Assim a empresa enviou uma mensagem no Reddit a convidar os utilizadores a inscreverem-se no iOS Beta através do Apple TestFlight. Se testar a versão beta terá acesso antecipado a novas funções e até pode interagir com o desenvolvimento do Edge, fornecendo feedback.

A Microsoft lançou o browser Edge no iOS em novembro de 2018

A notícia foi uma surpresa na época, pois era estranho ver um browser da Microsoft nos iPhones. Pelo menos, nessa altura. Entretanto o Edge está no mercado há mais de meia década e recebeu várias atualizações desde então. No entanto detém uma participação de mercado praticamente inexistente. Não sabemos o número exato porque o Edge nem sequer aparece na página do Statcounter sobre a quota de mercado móvel. Seja como for, considerando que o Firefox está em último lugar nessa lista, com 0,5% de quota de mercado, é seguro assumir que o Edge está abaixo desse valor.

Tecnicamente, o Edge mobile ganhou um novo nome no iOS e Android para começar 2024. A Microsoft adicionou “AI Browser” ao nome do Edge nas listagens da App Store e da Play Store. Entretanto o Edge mobile agora inclui o Copilot, cuja adição foi um passo para tornar o Edge num browser com IA. Agora tudo o que o browser da Microsoft quer são pessoas para o testarem.

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

microsoft quer que experimente o browser edge no ios!


Embora o Edge tenha uma pequena quota de mercado entre os utilizadores de dispositivos móveis, o browser tem críticas positivas. O Edge tem uma classificação de 4,7 em 5 na App Store, resultado de mais de 286.000 classificações. Se já o utiliza noutros dispositivos vale mesmo a pena experimentar. De facto, a Microsoft fez um bom trabalho ao fazer com que o Edge pareça uma extensão da sua experiência de navegação, mas num ecrã mais pequeno.

Para se inscrever para testar a versão beta do Edge no iOS, utilize esta ligação Apple TestFlight fornecida pela Microsoft e siga os passos indicados na página. Tenha em atenção que tem de estar num iPhone, iPad ou Mac para instalar o TestFlight.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

sony, playstation, ps5, ps6

PlayStation 6: A nova política de preços é perigosa.

por Nuno Miguel Oliveira
8 horas atrás

A Sony está a preparar uma nova política de preços, que até já deu um ar da sua graça, visto que basta olhar para os preços da PS5...

Galaxy S26 FE apareceu na internet e traz uma mudança no design

por Bruno Fonseca
8 horas atrás

A linha "Fan Edition" da Samsung conquistou um lugar muito especial no coração dos utilizadores de smartphones, combinando especificações de topo com um preço bem mais em conta....

Segredo mais bem guardado do Google Fotos vai receber uma revolução

por Bruno Fonseca
8 horas atrás

O Google Fotos transformou-se numa ferramenta indispensável no ecossistema Android, servindo muito mais do que um mero armazém digital para guardar imagens. A esmagadora maioria dos utilizadores recorre...

Ainda há espaço para smartphones diferentes e bonitos?

por Nuno Miguel Oliveira
8 horas atrás

Não é novidade para ninguém que os smartphones trazem alguma evolução todos os anos. Ora basta olhar para as câmaras do Oppo Find X9 Ultra, ou até de...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados