Inicio Jogos EA tentou explicar a falta de importância que dá à Nintendo Switch!

EA tentou explicar a falta de importância que dá à Nintendo Switch!

Como deve saber, a Electronic Arts não lança muitos dos seus títulos para a consola híbrida da Nintendo… Aliás, só existem 4 títulos disponíveis para a Switch. Mas talvez pior que isto, é o facto de quando os jogos são realmente lançados, normalmente chegam sempre ‘capados’, com menos funcionalidades e novidades em relação ao mesmo jogo lançado no PC, PS4 ou Xbox One.

Por exemplo, o FIFA 20 Legacy Edition que vai ser lançado para a Nintendo Switch, não tem nenhuma das grandes novidades que vão incluídas nas outras versões. Onde temos de salientar o modo Volta Street (O regresso do FIFA Street)

à nintendo switch!

O CEO da EA (Andrew Wilson) tentou muito recentemente explicar a falta de suporte da gigante dos videojogos à mais recente consola da Nintendo.

Portanto, durante a última reunião de investidores, um analista mencionou que o saga The Sims ficaria muito bem na Switch… Contudo, um dos executivos da EA rapidamente respondeu, sugerindo o contrário. (A mesma resposta se aplica aos restantes jogos da EA)

A resposta foi muito simples… Apesar de vários jogadores da Switch jogarem jogos da EA, preferem fazê-lo nas outras plataformas!

“Nós temos vários dados, a sugerir que os jogadores da Switch também têm em casa uma PlayStation 4, Xbox One ou PC. E devido a isso, preferem jogar os jogos que fazemos, nessas mesmas plataformas. Isto apesar de terem um Switch, e de adorarem o conteúdo da consola.”

Ademais, o que pensa sobre esta resposta? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Vale a pena comprar uma PlayStation 4 em 2019?

à nintendo switch!

A Sony PlayStation 5 está prestes a chegar, por isso, muitos jogadores questionam-se… Será que ainda vale a pena comprar uma PlayStation 4 em 2019? Afinal de contas, a ‘velhinha’ consola chegou ao mercado há qualquer coisa como 6 anos, e entretanto, a Sony já começou a partilhar várias informações acerca daquilo que vai ser a próxima geração de consolas.



Ainda assim, o fim de ciclo de uma geração de consolas, é quase sempre uma excelente altura para comprar uma consola! Neste caso, uma PlayStation 4.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...