EA não sabe se quer aumentar os preços dos jogos para a PS5 e Xbox

Tudo indica que os jogos para as consolas de nova geração irão ser mais caros! No entanto, a EA, que historicamente é uma empresa que simplesmente adora dinheiro… Parece estar a andar sobre este assunto com autênticos pezinhos de lã.



A EA ainda não sabe se quer aumentar os preços dos jogos para a PS5 e Xbox

ea preços

Portanto, a EA já veio a público dizer que tanto a PlayStation 5 como a Xbox Series X irão ser capazes de levar os jogos dos seus estúdios para um nível de qualidade nunca antes visto. Com mudanças sérias na jogabilidade dentro de 1 ou 2 anos, contudo… Ainda não faz ideia se quer seguir as pisadas da Sony e 2K, que entretanto já avisaram que os preços irão aumentar cerca de 10€. Ora veja o que Blake Jorgensen (COO e CFO da EA) disse, quando questionado acerca dos futuros lançamento de jogos das séries FIFA e NFL:

  • Não quero ainda falar sobre esse assunto. Sempre dissemos que os jogos estão a ficar mais caros, a experiência está a ficar mais profunda, o tempo que as pessoas jogam os jogos está a aumentar. Poderíamos argumentar que isso exige um aumento no preço ao longo do tempo, mas abordaremos o assunto à medida que nos aproximamos de ter mais jogos na transição para as consolas de próxima geração.”
  • “Não quero que as pessoas interpretem tudo isto como uma sim ou não acerca do assunto de aumento de preços.”

Na minha opinião, a Electronic Arts está apenas à espera que todos os estúdios aumentem o preço para depois seguir a mesma exata tendência. Mas isto se calhar sou eu, que já tenho pouca fé na empresa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também