Inicio Android É oficial: Android 11 para o Poco X2 vai mesmo ser realidade!

É oficial: Android 11 para o Poco X2 vai mesmo ser realidade!

Há alguns dias, a empresa pertencente à Xiaomi, a POCO, lançou o Poco X2. Este smartphone vem de origem com a versão global do MIUI 11 por cima do Android 10. Agora, eis que este fabricante apresentou uma grande novidade relativa a este smartphone. É que de acordo com a POCO, o Android 11 para o Poco X2 vai mesmo ser realidade! da Google. A propósito disto, o diretor de marketing e comunicação da POCO publicou uma imagem na Internet que pode ser vista abaixo.

É oficial: Android 11 para o Poco X2 vai mesmo ser realidade! Imagem abaixo é oficial! 

Android 11 para o Poco X2

No interior temos um chipset Snapdragon 730G que se junta até 8GB de memória. Este é um dos pormenores pelo qual eu digo que a nova versão não captou tão bem a essência do primeiro modelo. É que o POCO F1 vinha com um chipset topo-de-gama, fosse mais antigou ou recente. O novo aposta num processador gama-média. Tudo bem que é um gama-média mais para o alto. Ainda assim não deixa de ser gama-média.

Android 11 para o Poco X2

De resto temos outros pormenores interessantes. São elas, a tecnologia de refrigeração líquida que é uma mais valia para quem joga. No entanto há outro pormenor igualmente importante. Temos o LCD Reality Flow, como a POCOPHONE gosta de chamá-lo, que possui uma taxa de atualização de 120Hz juntamente com uma moldura inferior muito fina de apenas 4,25 mm. Destaca-se ainda a dimensão de 6,67 polegadas e a resolução FullHD+.

Entretanto, o painel é protegido por vidro Gorilla Glass 5 e um sensor de impressões digitais montado na lateral para maior segurança.

Android 11 para o Poco X2

Ao nível das câmaras, o POCO X2 inclui 6 sensores. Dito isto, temos uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira e câmaras duplas na parte frontal. A configuração principal na parte traseira consiste num sensor Sony IMX686 de 64 megapixéis, juntamente com outro ultra grande angular de 8. Temos também uma objetiva super macro de 2 megapixéis e outra de profundidade também com 2 para fotos com o famoso efeito bokeh. Igualmente interessante é captura de vídeo em câmara lenta a 960 fps.

Entretanto, para quem não dispensa as selfies, temos como referi uma câmara dupla. Quanto aos sensores são de 20MP + 2MP.

No caso da autonomia, o POCO X2 possui uma bateria de 4500 mAh com funcionalidade de carregamento rápido de 27Watts. Outro ponto positivo é que ao contrário do que acontece com alguns fabricantes, encontramos um carregador rápido na caixa. Boa Xiaomi! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa

La Casa de Papel está a excitar cada vez mais os fãs à medida que varias novidades vão sendo reveladas. Afinal de contas, depois...

(Rumor) Ator da Marvel deixa projecto e é o novo 007!

O mundo do cinema tem estado uma verdadeira confusão durante os últimos tempos. Com uma série de atores e atrizes a mudarem repentinamente de...

(Última Hora) Monitores Xiaomi de 240Hz e 360Hz a começar nos 125€?

Não é novidade para ninguém que a Xiaomi tem apostado forte e feio nos 'ecrãs', ou seja, nas TVs e monitores. Ao fim ao...

WhatsApp recebe uma mega-novidade! Vai usar?

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Bomba! Tom Cruise vai ser o próximo Iron Man em Avengers?

Cada vez vais temos a certeza de que o próximo filme dos Avengers irá contar com uma série de caras novas. Afinal de contas,...