Dyson está à procura de mentes brilhantes em Portugal!

spot_img

A Dyson não tem apenas produtos de qualidade, a preços muitas vezes assustadores para o público Português. É também uma empresa que além de se focar na performance e design dos seus produtos, também quer muito e bom talento do seu lado.

Sendo exatamente por isso que a empresa está a promover um novo prémio Internacional de Design, que tem o grande objetivo de incentivar, e inspirar, a próxima geração de engenheiros ou engenhocas. Estamos assim a falar de uma espécie de concurso, aberto a estudantes de engenharia de design, ou recém-formados da área, que poderá abrir muitas portas, mesmo que não saia vencedor.

Dyson está à procura de mentes brilhantes em Portugal!

Exemplo de tecnologia Dyson em ação!

Portanto, se estiver interessado, as inscrições já estão abertas, e fecham apenas no dia 19 de Julho. O anúncio dos finalistas é feio no dia 13 de Setembro, e o anúncio da pré-seleção de engenheiros Dyson acontece no dia 18 de Outubro. Por fim, no dia 15 de Novembro, temos o anúncio do vencedor internacional, e também da categoria de sustentabilidade.

Qual é o prémio?

Além da possibilidade de saltar à vista de quem tem muito poder na indústria, existe também um prémio em dinheiro. Estamos a falar de 5700€ para o vencedor Português, outros 5700€ para os seguintes classificados Internacionais, 34 mil euros para o Vencedor Internacional, e mais 34 mil euros para o vencedor da categoria de Sustentabilidade

Participar é simples, mas é preciso ter cabeça!

A Dyson quer designers que pensem de forma diferente, sendo exatamente por isso que abriu o concurso. Para perceber, e implementar, novas formas de pensar. Para isto, a empresa valoriza engenheiros com um processo de design iterativo, e claro, que usem princípios inteligentes, mas ao mesmo tempo simples, capazes de dar resposta a vários problemas claros.

Participe aqui.

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...