Dragon Ball Super: Broly – Novos detalhes acerca do filme!

Dragon Ball Super: Broly é o próximo filme da saga, que promete ser extremamente excitante, trazendo finalmente um dos vilões mais adorados para a história oficial (Canon).

Dito isto, agora, numa entrevista lançada recentemente, o diretor do filme ‘Tatsuya Nagamine’, revelou alguns detalhes de como ‘Broly’ irá mudar pela mão do criador ‘Akira Toriyama’.

De acordo com o diretor, existem entre 300-400 ‘Storyboards’ de acções de Broly no filme! Enquanto Toriyama se focava na caracterização da personagem, Nagamine estava focado em tornar o vilão super forte com várias novas técnicas.

Os novos poderes de Broly!

Dragon Ball Super Broly

Nagamine expressou o seu desejo de tornar a transformação para Super Saiyan e acções das personagens um pouco mais fluidas! O que inclui naturalmente ‘Broly’, visto que o diretor que refrescar um pouco a maneira como as transformações e ataques são retratados! Em paralelo, a explicação que Toriyama usou para a transformação Super Saiyan no anime alterou bastante o que o diretor envisionava.

Em suma, enquanto Toriyama criava um personagem a partir de dentro, Nagamine trabalhou arduamente para lhe dar uma excelente apresentação a nível físico.

Similarmente, o criador da saga também tornou o físico de Broly um pouco mais magro, algo que Nagamine quer aproveitar ao máximo!

Além disto, o poder de Broly também vai escalar de uma maneira diferente! Visto que Goku e Vegeta possuem essencialmente o poder dos Deuses… Broly vai ter de crescer imenso de forma a chegar aos mesmo níveis de força! Algo que aparentemente vai ter ligação ao passado da personagem com o Planeta Vegeta.

Já falta muito pouco tempo para os fãs perceberem todo o trabalho que foi feito no filme por Toriyama, Nagamine e restante equipa! Visto que a estreia está marcada para Dezembro no Japão! Mas não desesperem, porque em Janeiro também já haverá uma versão legendada em Inglês


Descrição de Dragon Ball Super: Broly:

Esta é a história de um novo Saiyan. A Terra está a gozar de um momento de paz após o Torneio do Poder. No entanto, percebendo que existe um grande número de lutadores fortes nos outros universos, Goku passa todos os dias a treinar para chegar a novos níveis de força!”

Entretanto, Goku e Vegata encontram um novo Saiyan chamado ‘Broly’! O que não faz sentido, visto que quase toda a raça foi exterminada com a destruição do Planeta Vegeta… Então o que faz este Saiyan na Terra?

Este encontro entre os três Saiyans que seguiram caminhos completamente diferentes, transforma-se numa batalha espetacular! Metendo até Freeza ao barulho!


Fonte