Doogee S98: Robusto, com 2 ecrãs, e capaz de ver no escuro

A Doogee é uma das fabricantes mais populares do mercado quando o tema é smartphones que quando caem, partem o chão, em vez de partir o vidro do ecrã. Além disto, é também uma fabricante que está a querer inovar nos designs, e também nas tecnologias que implementa nos seus aparelhos.

Ao fim ao cabo, vamos ter uma nova adição à gama ‘S-Series’, na forma do Doogee S98, que deve chegar ao mercado já no final do mês de Março. Um aparelho rugoso ou robusto, e que pelos vistos, até tem Visão Noturna!

Doogee S98: Smartphone robusto, com 2 ecrãs, capaz de ver no escuro

Portanto, com o Doogee S98, temos um aparelho com dois ecrãs, um à frente completamente normal LCD FHD+ com 6.3”, e claro, um outro atrás, circular, bem no meio dos sensores de fotografia, que entretanto é  capaz de lhe mostrar todo o tipo de notificações, dizer-lhe as horas, controlar a música, etc… Ambos são protegidos por vidro Gorilla Glass, o que cai em linha perfeitamente com o tema da durabilidade, visto que este aparelho é IP68 / IP69K. Contando ainda com certificação MIL-STD-810G.

Quanto à performance propriamente dita, o novo S98 vai ser baseado no SoC MediaTek Helio G96, um processador pensado para uma experiência de gaming muito decente, que por sua vez é acompanhado de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Ao contrário de muitos smartphones topo de gama, temos aqui suporte a cartões microSD, para extensão do armazenamento.

No campo das câmeras, temos 3 sensores! Um principal de 64MP, apoiado por um outro sensor de 20MP ‘Night Vision’ e ainda um outro sensor de 8MP ultrawide.

Para finalizar, temos NFC, Dual-Band Wi-Fi, Bluetooth 5.1, e sensor de impressão digital na lateral. Na parte da bateria, temos uma célula de 6000mAh, com suporte a carregamento rápido de 33W com fios, e carregamento rápido sem fios de 15W.

A Doogee ainda não confirmou a data de lançamento oficial do S98. Mas segundo tudo o que tem vindo a público, está tudo pronto para este mês de Março. Entretanto, se estiver interessado, pode entrar no giveaway, no site oficial da fabricante.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha o smartphone interessante? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.