Leak confirma novamente o design do Xiaomi Mi 11 Pro!

O Xiaomi Mi 11 não se pode queixar de falta de atenção desde que foi lançado. Os artigos têm sido muitos e normalmente são para falar bem. Isto não é de estranhar até porque este dispositivo tem uma excelente relação qualidade-preço. No entanto, há sempre espaço para melhorias. É exatamente isto que esperamos do Xiaomi Mi 11 Pro. Um equipamento que eventualmente mantenha o mesmo design, mas que chegue com melhorias no interior.

Leak confirma novamente o design do Xiaomi Mi 11 Pro!

De facto, o exterior deve ser igual, pelo menos a olhar para uma renderização que chegou à Internet. Na parte frontal do Xiaomi Mi 11 Pro temos o mesmo furo no ecrã, posição e espessura das molduras que o modelo standard. Também aposta num ecrã curvo e o aspeto em geral é bastante bom.

Isto significa que no campo do design a grande diferença entre os dois smartphones está na parte traseira. As renderizações mostram que o Xiaomi Mi 11 Pro terá uma câmara quádrupla. Tudo estará alinhado em duas filas e o flash LED estará na direita.

A confirmação de um ecrã igual ao do Xiaomi Mi 11 deita por terra a versão que a variante Pro teria uma câmara escondida no ecrã. Isto era realmente muito interessante.

No entanto, a Xiaomi ainda não deve estar preparada para isto…

De facto já vimos noutro equipamento concorrente que esta tecnologia não está madura o suficiente e as fotos não ficam grande coisa.

do Xiaomi Mi 11

Assim a grande diferença entre o Xiaomi Mi 11 e o Mi 11 Pro é só uma. A câmara principal melhorada. Ou seja, a que está na parte traseira. Embora não sejam conhecidos grandes pormenores, devemos ter um zoom ótico e uma câmara periscópica. O Xiaomi Mi 11 Pro vai ser apresentado em Fevereiro do próximo ano como refere o GizChina.

A versão Pro é também curva nas quatro extremidades. O objetivo é que seja confortável quando o seguramos na mão. É mais leve e mais fino que o Mi 10. Pesa 196 gramas e tem 8,06 milímetros de espessura.

Este dispositivo vai estar disponível em várias cores e numa variedade de acabamentos, incluindo vidro e pele. Vamos agora olhar para o resto das especificações iguais às do Mi 11. Assim temos um ecrã curvo de 6,81 polegadas com um orifício no canto superior esquerdo e proteção Corning Gorilla Victus. O ecrã não é apenas maior que o do Mi 10 5G, mas também mais nítido, pois tem uma resolução 2K (3200 x 1440). Ele tem também uma taxa de atualização de 120 Hz. Olhando para todos os pormenores, o ecrã do Mi 11 é um dos melhores do mundo e a DisplayMate deu-lhe uma classificação A+.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!