A DIGI veio mudar completamente o paradigma no mundo das telecomunicações. No entanto, como estamos fartos de dizer, nem tudo é incrível no lado da nova operadora que começou a sua operação comercial há pouco mais de 1 semana.
A cobertura de rede móvel é boa, mas ainda não é tão boa face a tudo aquilo que a MEO, NOS e Vodafone oferecem. A oferta de TV está muito aquém do resto, especialmente se é um fã de desporto Premium. Etc…
Por isso, apesar de ser muito fácil perceber através das redes sociais que existe um sentimento de revolta depois de anos a fio com pacotes demasiado caros para aquela que é afinal a realidade Europeia. Existe uma questão simples de responder… O que poderia funcionar para você permanecer na sua atual operadora?
DIGI vs Outras: O que o faria manter contrato nas 3 grandes?
Portanto, como é óbvio, a resposta vai sempre depender da pessoa e das suas necessidades. Sendo exatamente por isso que queremos lançar a discussão!
Ou seja, temos muitos leitores prontos a dar o salto, de forma a conseguir poupanças muito significativas no final de cada mês. Porém, falta de cobertura de fibra, medo de falhas na rede móvel, ou até a falta de oferta de TV… São tudo “coisinhas” que estão a deixar muito boa gente com medo de dar o último passo.
Sendo exatamente por isso que alguns destes potenciais consumidores estão dispostos a ficar onde estão, desde que a oferta seja significativamente melhor face ao contrato atual, e claro, pelo menos parecida à nova oferta da DIGI.
O que levanta uma questão… Quer mudar, ou não tem qualquer problema em permanecer? Já começou a negociar? Está à espera da resposta das operadoras aos avanços da DIGI?
É que apesar de muitos rumores terem apontado para uma melhoria de preços no passado dia 8 de Novembro. As operadoras estão a fazer negociações apenas nas suas marcas low-cost, ou nas linhas de retenção (para onde vai parar quando tenta cancelar o contrato). Porém, sempre com os habituais 24 meses de fidelização! Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!