A DIGI entrou muito bem em Portugal, ao apresentar uma alternativa real, e com boa performance, a um mercado que estava completamente agarrado a empresas que se sentiam demasiado confortáveis.
Mas, a realidade é que a DIGI não está só a marcar presença no mercado nacional, está a deixar um verdadeiro rasto de fogo. Afinal, de contas, em março de 2025, a operadora low-cost já ultrapassou as 380 mil linhas móveis ativas e conta com 137 mil clientes de Internet, sendo que a esmagadora maioria destes clientes (125 mil) também optou por incluir o serviço de TV.
- Nota: Estes números também englobam a NOWO, que vai deixar de ser uma entidade em Portugal, visto que já está a migrar todos os clientes para o lado da DIGI.
DIGI continua a crescer em Portugal! Conhece os números?
Provavelmente não faz ideia do que isto significa, mas é um crescimento rápido e sustentado. Que está a deixar as operadoras tradicionais um pouco preocupadas com tudo aquilo que poderá acontecer. Como assim? Como deve imaginar, a DIGI não se vai enconstar ao longo dos próximos meses ou anos. Vai melhorar ainda mais, e estes números vão obviamente subir um pouco mais.
Entretanto, como deve imaginar, a estratégia da DIGI continua a ser simples e eficaz: preços baixos, sem truques, com qualidade estável e cobertura cada vez maior. Além de tudo isto, apesar de o facto de o suporte ainda não estar ao nível das rivais, é inegável que têm existido melhorias.
Agora resta saber se este embalo é o suficiente para que a DIGI continue a crescer. Ou melhor, se é algo que vai obrigar as rivais a voltar a mexer na sua estratégia.
Antes de mais nada, o que pensa sobre a DIGI agora que a operadora já tem 6 meses de mercado em Portugal? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.