Battlefield V Open Beta – DICE já anunciou as mudanças que irá fazer!


Por em

Temos de ser realistas, o Battlefield V tem estado em polémica quase desde o seu anúncio! E a ‘Open Beta’ não foi muito melhor, mas a DICE está atenta ao feedback dos jogadores, e por isso vai fazer algumas alterações ao jogo.

O estúdio não esteve ativo durante a Beta… Mas esteve muito atento, tirando várias notas dos problemas do jogo! E agora, chegou a altura da DICE revelar algumas das mudanças que está planear implementar.

Afinal de contas, parece que a DICE não estava a brincar quando disse que iria monitorizar de perto os Chats do jogo! O que também significa que os programadores já deviam estar à espera de alguns problemas nesta vertente… E por isso estavam em pulgas para saber os resultados do teste.

Além de todos os problemas que têm estado à volta do Battlefield V e da sua ‘Open Beta’, os mais significativos são a performance do jogo em si, os controlos de rádio não estarem visíveis, jogadores a sair da equipa, problemas relacionados com gadgets… Mas talvez o mais importante de todos, seja o ‘Matchmaking’.

Battlefield V Open Beta

Dito isto, a DICE está a tentar resolver todos estes assuntos, e ainda mais alguns! Depois da sua publicação no Reddit, com a seguinte lista: (Tendo em conta a ‘ Battlefield V Open Beta ‘)

  • Squad e Matchmaking – Várias mudanças já foram feitas e melhorias adicionais serão feitas no futuro para assegurar a melhor experiência de jogo no lançamento.
  • Atrito e desgaste – Escassez de munições e vida é algo que queremos melhorar! E a ‘Open Beta’ deu-nos várias informações para a balancear.
  • Visibilidade – Distância, iluminação, contraste e outros aspetos de visibilidade estão a ser melhorados, para que possa ver os seus inimigos no campo de batalha.
  • Death Experience‘ – Estamos a ajustar os tempos de sangramento e ‘spawn’ para que as mortes virtuais sejam mais bem passadas.
  • Veículos – Dano, movimento e armas dos tanques e outros veículos estão a ser modificadas.
  • TTK e TTD – Estamos a ajustar as armas automática para que os modos ‘Time to Kill’ e ‘Time do Death’ sejam mais justos e divertidos.
  • Progressão e personalização – Estamos a trabalhar para melhorar a experiência de jogo neste campo.
  • Filtro no Chat – Estamos a estudar o feedback da meta, e vamos fazer alguns ajustes até ao lançamento.

Em suma, estas modificações não são nada do outro mundo! Deixando de lado várias preocupações da comunidade… Contudo, o facto de que a DICE está a fazer algumas modificações tendo em conta os jogadores, já é sem dúvida uma excelente notícia.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A Apple quer tornar o iPhone indestrutível no futuro!

Xiaomi atacou a Apple com os ‘bundles’ XR, XS e XS Max!

Seguinte