Inicio Jogos Dead Island 2: Novo estúdio poderá dar bom rumo ao jogo

Dead Island 2: Novo estúdio poderá dar bom rumo ao jogo

Desde que Dead Island 2 foi revelado pela primeira vez ainda na E3 de 2014, a vida acabou por não ser muito fácil. Afinal de contas, passados cerca de 5 anos, o título ainda não recebeu qualquer data de lançamento.

Contudo, este rumo poderá mudar muito em breve, uma vez que quem assumirá o controle do jogo será nada mais nada menos que a Dambuster Studios. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, porque razão foi mudado o estúdio de Dead Island 2?

Dead Island 2

Ainda não se sabe ao certo que razões levaram a que a Sumo Digital desistisse de criar Dead Island 2. No entanto, especula-se que tenha sido devido à pressão dos fãs desiludidos. Que passado tanto tempo, ainda não tiveram quaisquer informações acerca do novo jogo.

Assim, o estúdio responsável pelo jogo passará agora a ser a Dambuster Studios. Que foi criado em 2014, lançando apenas um único jogo para o mercado. Que foi nada mais nada menos que Homefront: The Revolution. 

Que informações sabemos acerca de Dead Island 2?

Ainda não se sabe nada ao certo, mas ao que parece este novo jogo será uma continuação do título original. Que se passará nos Estados Unidos, ao invés de na ilha deserta a que os jogadores estão habituados.

Contudo, apesar de já ter sido anunciado à quase 5 anos, ainda não existe qualquer Trailer, Gameplay ou até mesmo revelações acerca de algumas personagens. O que sinceramente deixa os fãs bastante descontentes.


THQ Nordic: Novo Saints Row já se encontra em desenvolvimento!


Porque razão achamos que o Dambuster Studios não será o melhor para criar Dead Island 2?

Dead Island 2

Em boa verdade podemos admitir que o Dambuster Studios não nos inspira muita confiança. Afinal de contas como já mencionámos acima, o único jogo criado pelo estúdio foi Homefront: The Revolution que depois de ter sido lançado, acabou por receber várias críticas. Isto por ser um jogo cheio de falhas técnicas e com uma história sem brilho.

Em suma, podemos concluir que o jogo agora tem um novo estúdio responsável. E que apenas o tempo dirá se esta foi ou não um escolha acertada.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...