Days Gone vai receber conteúdo gratuito já em Junho (DLC)


Por em

Days Gone vai receber conteúdo gratuito já em Junho (DLC)! – Se é fã da PlayStation 4, e dos exclusivos da Sony, deve saber que o mundo dos videojogos está louco com o novo jogo Days Gone.

No entanto, se acha que depois de comprar o jogo, não iria receber mais nada… Está muito enganado! O mais recente exclusivo da PS4 já tem mais conteúdo a caminho, e pelos vistos, vai ser completamente gratuito!



A nova coqueluche da Sony, chegou ao mercado na semana passada, no dia 26 de Abril. Dito isto, logo após as primeiras vendas, recebemos logo a confirmação de que vamos ter novos conteúdos adicionais, já em Junho! (De borla!)

Assim, a ideia do estúdio é expandir a experiência de sobrevivência de Days Gone, com um modo de dificuldade para quem quer mesmo testar as suas ‘skills’, até ao limite…

Days Gone vai

Com o nível de dificuldade ‘Sobrevivência’, que se irá juntar ao ‘Fácil’, ‘Normal’ e ‘Difícil’. O grande objetivo, é tornar os recursos de jogo ainda mais escassos, e retirando ainda a possibilidade de usar Fast Travel durante o jogo. (A funcionalidade ‘Survival Vision’, também irá desaparecer, de forma a tornar a experiência, mais difícil, mas também mais realista.)

Além disto, vamos ainda receber desafios semanais, com a inclusão de novas hordas e combates com recompensas únicas! Para usar na fiel companheira de Deacon. (A mota) Posteriormente, este novo modo de sobrevivência, irá também trazer consigo alguns itens desbloqueáveis, como skins para a mota, e claro, mais troféus de jogo.

Se por acaso, é fã das bandas sonoras dos exclusivos da Sony PlayStation… Fique a saber que a empresa nipónica, também decidiu lançar a banda sonora de Days Gone no Spotify. (Pode ouvir em baixo)


Days Gone vai receber conteúdo gratuito já em Junho (DLC)! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 7 Pro chega aos 11.000 pontos no GeekBench!

Google Pixel 3a: novo teaser online confirma uma funcionalidade!

Seguinte