Cuidado Tesla! A BMW quer ser a referência no mundo elétrico!

Verdade seja dita, apesar de alguns lançamentos de veículos elétricos e híbridos, a BMW sempre preferiu apostar forte e feio nos seus modelos a combustão. Tudo de forma a manter a sua imagem de marca, que é a condução desportiva com uma camada de luxo por cima.

Afinal de contas, já passaram 6 anos desde que a BMW lançou o seu super carro híbrido i8, e 7 anos desde que lançou o seu pequeno elétrico citadino i3. Dito isto, parece que a marca decidiu agora que 2020 é a altura indicada para voltar a apostar neste mercado emergente. E meus amigos, esta aposta é mesmo séria!

Cuidado Tesla! A BMW quer ser a referência no mundo elétrico! A aposta real começa com o i4 capaz de alcançar chegar a uma autonomia de 600km, ao mesmo tempo que produz 500 cavalos!

BMW, i4

Curiosamente, a BMW continua a insistir na sua imagem de marca (a grelha frontal dupla), mesmo tendo em conta que neste carro não existe qualquer necessidade de a implementar.

Ainda assim, esquecendo a grelha que alguns odeiam, mas que outros até gostam. A verdade é que temos aqui um carro super interessante. Que pode finalmente meter a Tesla em bicos dos pés. Ora veja aqui o vídeo do Top Gear UK com as primeiras impressões:

Cuidado Tesla! A BMW quer ser a referência no mundo elétrico! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Novo VW Golf GTI MK8 vem com mais potência e muitas novidades

Volkswagen Golf GTI

A Volkswagen lançou ao longo do tempo imensas versões de um dos seus modelos mais conhecidos de sempre, o famoso Golf GTI. Afinal de contas, apesar de ter chegado ao mercado originalmente em meados de 1974/75, continuamos a ter disponíveis diversos modelos “base” até aos famosos desportivos que marcaram uma era e continuam a impressionar os entusiastas.

Assim, desta vez a estrela atual é o novo Volkswagen Golf GTI 2020 que vem mais potente e apetrechado de novidades tecnológicas!

Curiosamente, esta fabricante quer que a oitava geração do Golf GTI traga novamente a sensação “True GTI” ou em bom Português… O verdadeiro GTI.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!