Inicio Android Cuidado ROG Phone 3! Temos um novo Gaming Phone a caminho!

Cuidado ROG Phone 3! Temos um novo Gaming Phone a caminho!

Como já disse muitas vezes na Leak.pt, um smartphone gaming não é um telemóvel para qualquer um, no entanto, se não se importa de ter uma máquina um pouco maior e com linhas mais agressivas, este tipo de máquina tem muito para lhe oferecer no campo da performance!

Aliás, ao contrário de um passado bem recente, os smartphones gaming de 2020 já nem fazem grandes compromissos em áreas importantes como a fotografia, ao mesmo tempo que trazem coisinhas muito boas, como autonomias e taxas de atualização de frames simplesmente brutais.

Dito tudo isto, 2020 está a ser inegavelmente o ano deste tipo de aparelho, visto que já tivemos o lançamento do Xiaomi Black Shark 3, do Nubia Red Magic 5G, do Lenovo Legion Phone Duel e muito recentemente do smartphone que promete conquistar este mercado sem dó nem piedade, o ASUS ROG Phone 3.

Contudo parece que uma das rivais da ASUS não se quis conter, e por isso, acabou de lançar um novo aparelho… O Red Magic 5S!



Cuidado ROG Phone 3! Temos um novo Gaming Phone a caminho!

redmagic

Portanto, apesar de tudo apontar para que o ROG Phone 3 seja o smartphone mais poderoso do planeta em 2020, parece que tem agora um rival à altura, e curiosamente um pouco mais barato. Ao fim ao cabo, o Red Magic 5S conta com 16GB de RAM, 256GB de capacidade de armazenamento, e claro, um ecrã de 6.65” capaz de chegar aos 144Hz.

Infelizmente, a empresa não mencionou a resolução de ecrã, nem se o Snapdragon 865 é a versão plus (provavelmente é), mas disse que o sistema de refrigeração foi melhorado (4,3% melhor ventilação) e a taxa de amostragem do toque nos triggers passou de 300Hz para 320Hz .

O Red Magic 5S traz uma ventoinha para uma maior capacidade de arrefecimento!

Sim, estamos a falar de um um dos únicos smartphones do mercado com uma ventoinha pensada apenas e só para arrefecer o SoC. Afinal de contas, o que interessa ter muita performance, se o CPU baixa a sua frequência passados apenas 10 ou 15 minutos de jogo.

Ainda não existe uma data de lançamento para o mercado Europeu, mas não deverá tardar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Mais premium=melhor?

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Quando a Huawei lançou o seu primeiro Watch GT, na altura da apresentação do excelente smartphone Mate 20...

Entrou no espírito natalício? Este é o melhor conteúdo da Netflix!

Já falta menos de um mês para que se assinale uma das datas mais importantes do ano para muitas pessoas, o Natal. E como...

(Análise) Logitech MX Anywhere 3: Uma miniaturização fantástica!

A Logitech é uma fabricante muito conhecida pelos seus ratos e teclados, especialmente se for um utilizador focado na produtividade... O que claro está,...