Crysis Remaster está confirmado! A caminho do PC e consolas

Há vários meses que andamos a ver pequenos ‘leaks’ e até sinais óbvios da EA e Crytek, a sugerir o regresso de Crysis de forma a derreter todas as placas gráficas que conseguisse o jogo conseguisse meter a sua mão em cima. Pois bem, depois do Twitter de Crysis ter voltado a respirar no início da semana, o jogo foi mesmo confirmado durante do dia de ontem. Contudo, fiquei com a sensação que o ‘derretimento’ de hardware vai ficar pelo caminho.

Crysis Remaster está confirmado! A caminho do PC e consolas… Sim, até a Switch vai receber uma versão

Crysis Remaster confirmado

Portanto, o famoso Crysis que serviu como benchmark durante vários anos no mundo dos PCs, capaz de levar qualquer placa gráfica daquela geração ao limite, vai agora voltar ao mundo do PC mas também ao mundo das consolas! Trazendo consigo um motor de jogo renovado e ‘supostamente’ super poderoso. Ao fim ao cabo, além das texturas melhoradas, vamos ver o uso de tecnologias como o VRS, Ray Tracing, e claro… Resolução 4K.

No entanto, ao contrário daquilo que muitos fãs poderiam estar à espera, Crysis Remaster vai ser lançado para o PC, mas também para a atual geração de consolas, incluindo até a significativamente menos poderosa Nintendo Switch. O que é estranho, mas esperado, afinal de contas estamos a falar da EA. Ou seja, Crysis Remaster vai ser um lançamento para fazer render o peixe, e não para torturar a nova geração de hardware para PCs.

Pois bem, depois desta confirmação, resta esperar por mais alguns detalhes, e também confirmação de datas. Ao fim ao cabo, se o jogo vai ser lançado apenas para esta geração de consolas, esperaria um lançamento antes do fim do ano. Caso contrário teríamos alguma menção à PlayStation 5 e Xbox Series X.


Crysis Remaster está confirmado! A caminho do PC e consolas – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!