Crysis Remaster a caminho? Preparem os vossos computadores!


Por em

Ainda se lembra do primeiro Crysis? Ainda hoje existem ‘memes’ na Internet a perguntar se um PC consegue ou não correr o popular jogo! Algo que ficou, depois do primeiro Crysis ter sido o pesadelo de várias placas gráficas por esse mundo fora.

Can it run crysis

Pois bem, parece que a Crytek (Estúdio por detrás da saga) anda a fazer vários ‘teases’ a sugerir um Remaster do jogo, utilizando o seu novo motor de jogo! Afinal de contas, o novo CryEngine 5.6 chegou para fazer os Gaming PCs mais recentes chorar!



Crysis Remaster a caminho? Prepare o seu PC!

Crysis

O novo CryEngine traz consigo feitos gráficos brutais, com efeitos de luz extraordinários, física brutal, e visuais nunca antes vistos na indústria. Aliás, basta olhar para a tech demo do motor de jogo (aqui), para ficar de boca aberta.



Dito isto, muita da jogabilidade apresentada, pertence a Showdown… Mas a partir dos 2:17, temos uma grande surpresa! A música de Crysis acompanhada por uma ilha que por acaso parece familiar, bem como o som do fato ‘nanosuit’ que fazia parte do jogo.

Será isto é um sinal que Crysis está de volta?

Em boa verdade, a Crytek precisa de um jogo AAA rapidamente! Contudo, os direitos da saga Crysis pertencem à EA… Ainda assim, pode ser uma grande jogada para a EA e Crytek, visto que as novas consolas estão a caminho, e Crysis pode ser uma excelente montra para as capacidades do novo hardware.

Além disso, o mundo do PC gaming está melhor do que nunca! Por isso, nada melhor que derreter umas quantas placas gráficas para voltar a meter Crysis nas bocas do mundo.


Crysis Remaster a caminho? Preparem os vossos computadores! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Cyberpunk 2077: Jogo vai fazer frente a Grand Theft Auto nos veículos!

Microsoft prepara dobrável para ser apresentado a 2 de Outubro!

Seguinte