Inicio Hardware (COVID-19) NVIDIA promete aumentos em vez de despedimentos!

(COVID-19) NVIDIA promete aumentos em vez de despedimentos!

Numa altura em que temos muito boa gente com medo de perder o emprego, ou já despedida… É extremamente interessante ver uma das gigantes da indústria a afirmar que o COVID-19 não irá ‘partir’ a empresa! Estamos a falar da NVIDIA, que acabou de enviar uma carta a todos os empregados, de forma a assegurar que os empregos estão garantidos, e que a gigante das placas gráficas até irá avançar com vários processos de aumento de ordenado para levantar a moral da equipa e apoiar as suas famílias.

(COVID-19) NVIDIA promete aumentos em vez de despedimentos!



nvidia promete

Portanto, o CEO da NVIDIA, Jen Hsun Huang, voltou a afirmar que é extremamente importante que a equipa composta por 13,775 empregados continue em casa segura. E que claro, não existe razão para estarem preocupados, o seu emprego vai estar à sua espera quando tudo isto terminar. (Um medo crescente na indústria, que a NVIDIA decidiu ‘matar’ logo no início.) Mas leia o que o que o CEO disse:

“Recebi imediatamente questões acerca de qualquer tipo de layoff. Ao que eu respondi um redondo não! Estou a planear o aposto. Estamos a acelerar vários tipos de aumento de ordenado para meter dinheiros nas vossas mãos. Podemos meter dezenas de milhões de dólares nas mãos das nossas famílias nos próximos meses.”

Onde é que a NVIDIA vai ao dinheiro? Simples!

Isto é obviamente uma maneira de estar na indústria brutal! Contudo, a verdade é que a NVIDIA está a passar por um excelente bocado graças ao COVID-19.

Ao fim cabo, o mundo do PCs está a passar por uma tremenda fase de procura, especialmente no mundo dos portáteis e mundo do PC Gaming. Por isso, quando temos em conta que a NVIDIA tem uma forte presença tanto nos ultrabooks como nos portáteis mais virados para a performance, é fácil perceber que as coisas estão muito boas para a empresa. Isto sem sequer falar da vantagem que leva no mercado de placas gráficas.

Ao fim ao cabo, com mais utilizadores que nunca a entrar no mundo da Steam, Epic Games, etc… A NVIDIA só tem a ganhar. Caso não saiba, a melhor maneira de socializar com os amigos neste mundo de quarentena, é ‘matar’ uns quantos noobs em jogatanas online.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

TicWatch Pro 3: este é o smartwatch que todos vão querer!

No mês passado vimos uma primeira listagem a confirmar a existência do TicWatch Pro 3. Agora surgiu outra, mais completa, até porque revela praticamente...

Está confirmado, podem esquecer jogos PS1, PS2 e PS3 na PS5!

Ainda tinha esperança na retrocompatibilidade total na nova PlayStation 5? Pois bem... Pode esquecer! O CEO da Sony Interactive Entertainment (Jim Ryan) voltou a...

Os jogos da PS5 são mais caros na Europa! Porquê?

A Sony fez recentemente o grande Showcase da PS5, um evento muito esperado pelos jogadores, que verdade seja dita, já começavam a desesperar por...

Viu o filme “o paramédico” na Netflix? Há um segredo! (Spoiler)

"O paramédico" estreou muito recentemente na Netflix, mas devido à sua história algo forte e a tudo o que vai passando ao longo do...

Football Manager 2020 e Watch Dogs 2 grátis? Onde e quando?

A Epic Games tem-nos proporcionado durante os últimos tempos uma série de jogos grátis verdadeiramente brutais. Afinal de contas, costuma-se dizer que tudo o...