Combustíveis vão voltar a aumentar. Porquê? Guerra

Talvez não aconteça o mesmo que aconteceu com a guerra já Ucrânia, mas o novo conflito já começou a fazer das suas ao preço do petróleo nos mercados Internacionais.

Combustíveis vão voltar a aumentar. Porquê? Guerra!

combustíves, gasolina, gasóleo, meteu combustível

Portanto, o mercado abriu com o barril de petróleo a interromper uma interessante nova tendência de queda de preço para voltar a encarecer, desta vez, por enquanto, 5%.

Mas é esperado que isto seja apenas o início, visto que existe um receio sério de que a instabilidade possa alastrar-se aos principais fornecedores de petróleo no Médio Oriente.

Obviamente que ainda é cedo para dizer o que vai acontecer aos preços em Portugal. Mas, se esperava uma nova descida, é boa ideia atestar o seu veículo até domingo. A próxima segunda feira deve significar novos aumentos significativos.

Porém, como deve imaginar, já não existe grande margem para continuar a aumentar preços. Por isso, se esta nova guerra trouxer instabilidade a sério, deverão existir apoios governamentais para controlo dos valores em solo Português.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados