Sábado, Julho 26, 2025

Combustíveis próxima semana. Vão mexer (muito) pouco!

Nova sexta-feira, nova estimativa de mudanças de preço nos combustíveis em Portugal. Uma mudança que deverá ser empregue nos postos de abastecimento na próxima segunda-feira (28 de Julho).

Vai mudar para cima ou para baixo? Muito ou pouco?

Combustíveis vão mexer (muito) pouco!

Misturou gasolina normal com aditivada? O que faz ao motor? , incêndios nas bombas de gasolina, meter combustível, combustíveis, gasolina, gasóleo, incêndio abastecer

Portanto, ao que tudo indica, segundo fontes de indústria, os combustíveis vão mexer entre meio cêntimo e 1 cêntimo por litro. Isto significa que, em média, a Gasolina 95 Simples cai para os 1.678€ por litro, isto enquanto o Gasóleo Simples cai para os 1.588€ por litro.

Em média significa que estamos a ter em conta os mais de 2400 postos de abastecimento ativos em Portugal Continental. Isto também significa que não temos em conta descontos em cartão, talão, ou diferenças de preço entre postos premium e low-cost.

Em suma, é uma mudança muito ligeira, que num depósito equivale a 25 cêntimos ou 50 cêntimos. Mas… Pelo menos é uma mudança para baixo.

Podia ser pior.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Últimas

Leia também