Ao que tudo indica, todas as semanas vamos ter um novo aumento no preço dos combustĂveis, primeiro era pela falta de produção depois da pandemia, agora Ă© devido Ă s tensĂ”es entre a RĂșssia e a UcrĂąnia, e amanhĂŁ… Bem… Logo se vĂȘ. A tendĂȘncia Ă© aumentar, e quem realmente precisa de andar de carro, vai ter de pagar.
Infelizmente, atĂ© aqui, ainda nada foi dito acerca de mexidas nos impostos, que sozinhos, perfazem cerca de 60% do preço dos combustĂveis nos postos de combustĂvel.
CombustĂveis: Gasolina aumenta 3 cĂȘntimos na segunda

Portanto, segundo os mais recentes estudos de mercado, o preço dos combustĂveis volta a aumentar na prĂłxima semana. Algo curioso, visto que o petrĂłleo teve uma pequena queda no preço nos Ășltimos dias.Â
Pois bem, isto jĂĄ nem interessa o que se passa no mercado, a regra Ă© aumentar todas as semanas. Dito tudo isto, vamos ao que interessa! O gasĂłleo deve ficar mais caro 1~2 cĂȘntimos, enquanto a gasolina deverĂĄ ficar 2~3 cĂȘntimos mais cara.
Ă preciso salientar, que em 2022, os combustĂveis aumentaram todas as semanas. AtĂ© agora, nada foi dita por parte do governo acerca de potenciais descidas de impostos. Uma estratĂ©gia jĂĄ adotada por alguns paĂses europeus.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Pronto a pagar os preços atuais? Como é que podemos dar a volta à situação sem apoios governamentais? Partilhe connosco a sua opinião nos comentårios em baixo.

