COD Warzone já permite ficar imortal dentro de uma parede

A quinta temporada de COD Warzone já arrancou, e para além de todo o novo conteúdo e do que foi agora implementado no jogo existem também uma série de bugs ativos no Battle Royal que têm dado muitas dores de cabeça aos jogadores com o o facto de poder ser imortal. Isto já levou a que chateassem bastante a Activision devido ao facto das pessoas estarem a morrer injustamente no jogo.

Dito isto, sabemos que o bug mais grave permite aos jogadores ficarem “imortais como uma parede”! Afinal de contas, este erro no jogo consiste no facto dos jogadores conseguirem entrar para dentro de uma parede no estádio. A partir de lá conseguem disparar contra os inimigos e matá-los sem sofrerem dano absolutamente nenhum.

COD Warzone já permite ficar imortal dentro de uma parede

COD Warzone imortal

Ao longo da sua existência COD Warzone tem dado vários problemas aos jogadores. Uma vez que os bugs têm sido mais do que muitos. Entretanto, apesar de serem resolvidos pelas várias atualizações, acabam por aparecer sempre mais.

Assim, sabemos que este novo Glitch no estádio foi descoberto por um jogador conhecido na comunidade durante uma Stream. Que acabou por ser atingido por um jogador “batoteiro” que estava a aproveitar-se do bug.

Portanto, se até estes jogadores mais conhecidos são atacados por este tipo de erros no jogo. Então é quase certo que tudo será resolvido muito em breve com uma nova atualização para este título.

COD Warzone imortal


Estrelas de Hollywood ganham milhões por ano! Quem ganha mais?


Em suma, se por acaso joga diariamente este jogo e já morreu injustamente com este bug temos a dizer-lhe que é preciso é muita calma e paciência até que a Activision resolva tudo isto de uma vez por todas.

Até lá, pense duas vezes antes de se dirigir para o estádio ou aterrar lá. Afinal de contas, como já deve ter percebido o jogo está cheio de “cheaters” e o melhor mesmo é não arriscar.

O que acha deste bug de ficar imortal dentro de uma parede?

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!