O reboot de Modern Warfare de 2019 foi extremamente bem recebido, ao trazer um moto de jogos renovado, campanha aliciante, e claro, um modo online extremamente completo onde até podemos incluir a base de Warzone.
Entretanto, Modern Warfare 2 já não foi assim tão bem recebido, sendo exatamente por isso que a equipa responsável pela saga tinha preferido lançar uma expansão em 2023, de forma a resolver alguns dos aspetos mais negativos do jogo. Mas… Esse já não vai ser o caso! Vamos receber um jogo completo, e pelos vistos, vai ser Call of Duty Modern Warfare 3!
Call of Duty 2023 é na verdade Call of Duty Modern Warfare 3!
Portanto, aquilo que deveria ser uma expansão, rapidamente se transformou num jogo ‘standalone’. Algo assustador para mim, que vi em CoD MW II do ano passado um projeto feito à pressa, com apenas um foco… Fazer dinheiro.
O que vamos ver em CoD MW III? Bem, está em desenvolvimento nos escritórios da Sledgehammer Games, vai ter uma campanha completa, modos multiplayer normais, modo zombies, e claro, um novo mapa para Warzone 2.0.
Quanto ao lançamento e testes pré-lançamento, também já temos datas para partilhar:
- Primeira Beta (PS4/PS5): 6 – 10 de Outubro
- Segunda Beta (PS4/PS5/Xbox One/Xbox Series X|S/PC): 12-16 de Outubro
- Acesso à campanha (Teste) – 2 de Novembro
- Lançamento: 10 de Novembro
- Mapa Warzone: 5 de Dezembro
Um novo Call of Duty todos os anos é uma má ideia?
Sim, tenho a certeza que sim. Mas, mesmo nos lançamentos menos bem-sucedidos, Call of Duty continua a ser uma autêntica mina de ouro para a Activision. Por isso, enquanto a coisa der dinheiro, nada vai mudar.
Mas, partilhe connosco a sua opinião relativamente a este tema. Acha que é um exagero lançar um jogo todos os anos? A Activision está a diluir a marca? Ainda fica entusiasmado quando sai um novo jogo da saga?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!