CMF acabou de lançar muita coisa boa (e barata!)

A CMF é para a Nothing, aquilo que a Redmi é para a Xiaomi. Ou seja, uma submarca muito mais focada na qualidade-preço e irreverência, em vez de tentar rivalizar com aquilo que as grandes andam a fazer.

Porém, até aqui, tinha sido uma marca que apenas tinha apostado em produtos “pequenos”, como earbuds, relógios ou carregadores. Uma estratégia de “inicialização”, de forma a tentar meter o seu nome nas bocas do mundo. (Algo que correu bem com o carregador e earbuds, mas correu menos bem com o relógio que ainda hoje conta com vários bugs irritantes).

Pois bem, em 2024, as coisas mudam de figura!

A CMF by Nothing já tem um smartphone, e na verdade, também o acompanhou com novos earbuds e um novo relógio. É um lançamento muito importante para a marca. Aliás, é tão importante, que a Nothing até adiou o Phone (3) para 2025, de forma a não lhe roubar nenhum dos holofotes.

CMF acabou de lançar muita coisa boa (e barata)!

Primeiramente, temos o CMF Phone (1), o primeiro smartphone desta marca mais focada na qualidade-preço.

  • SoC: MediaTek Dimensity 7300 5G
  • Ecrã: Super AMOLED 6.67″ // FHD+ // 120Hz
  • Memória: 8GB
  • Armazenamento: 128GB ~256GB
  • Preço: 239€ na Europa
  • Dimensões e Peso: ‎7.75 x 0.82 x 16.37 cm // 197g
  • Nota: Não tem NFC! Por isso, não pode fazer pagamentos.

Logo a seguir temos o Watch Pro 2, um relógio inteligente baseado num sistema operativo proprietário, que desta vez chega com uma margem removível e personalizável. Custa 69€ na Europa.

Faz chamadas, monitoriza uma série de treinos, porém, não suporta a instalação de apps. É um relógio inteligente, mas ainda assim muito mais limitado face aos pesos pesados do mercado.

Por fim, temos os earbuds Buds Pro 2, que prometem imensa qualidade para o preço. É um produto curioso, porque foi exatamente por aqui que a Nothing começou a fazer das suas no mercado.

Interessado? Pode ficar a saber mais em cmf.tech.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados