Está quase a poder utilizar o ChatGPT no telemóvel sem conta!

É seguro dizer que o ChatGPT revolucionou a forma como as pessoas pesquisam e o que pensam dos motores de busca. Graças a este chatbot da OpenAI, muitas pessoas têm agora um assistente digital sempre disponível. No entanto, para utilizar o ChatGPT, tem de iniciar sessão com uma conta de e-mail, uma conta Google ou uma conta Apple no iOS. Isso pode mudar em breve, uma vez que o assistente de IA ChatGPT pode ser utilizado sem necessidade de uma conta no telemóvel.

Está quase a poder utilizar o ChatGPT no telemóvel sem conta!

A OpenAI anunciou em abril que os utilizadores podem utilizar o ChatGPT instantaneamente, sem necessidade de se inscreverem no serviço de IA. Na altura referia-se à versão web do assistente de IA. Como o colaborador do Android Authority, AssembleDebug, detectou, a versão v1.2024.136 (beta) do ChatGPT no Android permite-lhe começar a falar e a receber ajuda do chatbot sem precisar de uma conta.

ChatGPT no telemóvel sem conta

Esta mudança está em linha com o anúncio da OpenAI. Assim presumimos que os utilizadores de Android e iOS poderão em breve utilizar o ChatGPT instantaneamente após o download sem criar uma conta. Este é um passo importante para popularizar ainda mais o ChatGPT como um substituto do motor de busca, uma vez que remove uma camada extra que muitas vezes cria dificuldades aos utilizadores comuns. Além disso, pode optar por não permitir que a sua conversa seja utilizada para melhorar os modelos do ChatGPT.

No entanto, é essencial ter em conta que muitas funções são restritas quando os utilizadores não têm sessão iniciada. Não poderá guardar ou rever o seu histórico de conversação e partilhar conversações.

Além disso, desde que a OpenAI fez a atualização para o ChatGPT-4o, também pode fazer o upload de imagens para o chatbot, mas apenas quando estiver ligado como utilizador gratuito ou premium.

O upload de imagens para utilizadores do ChatGPT Free é bastante restrito em número, por isso deve ser prudente na forma como o utiliza.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados