CES 2018: Whirlpool liga electrodomésticos ao Apple Watch


Por em

A integração entre diferentes equipamentos será sem dúvida uma tendência para os próximos anos. A Whirlpool resolveu liderar neste segmento e como tal, a partir deste ano, os utilizadores vão poder dar uso ao Apple Watch para controlarem remotamente fornos, máquinas de lavar e secadores de roupa.

Esta parceria representa uma inovação – é a primeira vez que um fabricante de eletrodomésticos liga os seus produtos ao relógio inteligente da Apple.

A compatibilidade com o Apple Watch vai estar disponível em mais de 20 produtos Whirlpool, não estando ainda previsto o lançamento em Portugal.

Eis as principais possibilidades:

Forno: aceder ao processo de cozedura, bem como controlar as funcionalidades durante o programa ativo.

Máquinas de Lavar Roupa: para além das atualizações, os utilizadores podem controlar as opções de lavagem de um ciclo ativo. Quer se trate de uma lavagem normal ou delicada, será possível ajustar um ciclo ativo através do Apple Watch.

Máquinas de Secar Roupa: será possível controlar e detetar se um ciclo começou e perceber quanto tempo demora até terminar.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novidades Playstation: Retro e não só nesta semana pós-festas

Samsung Galaxy A8 chega à Europa por 499 Euros. E agora?

Seguinte