Inicio Apple Carregador rápido da Apple pode não ser vendido em separado

Carregador rápido da Apple pode não ser vendido em separado

Já tivemos aqui vários rumores, alguns até com imagens, do suposto carregador rápido quer a Apple está a preparar para lançar já com a nova linha de iPhone de 2018, vindo inclusive na caixa de origem.

Um dos rumores mais importantes, foi relatório que surgiu no mês passado sugerindo que a Apple este ano iria integrar cabos USB-C para carregar o iPhone, o que seria a pela primeira vez que alteravam os seus cabos, incluindo um carregador rápido USB-C.

carregador rápido
AirPower – o carregador sem fios da Apple (ainda não foi oficializado)

Agora, Macotakara relata que, enquanto o novo carregador rápido USB-C de 18W estará disponível com os novos iPhones, ele não será vendido separadamente…

O relatório explica que o adaptador de energia USB-C de 18W será embalado e incluído na caixa com novos iPhones este ano. Mas que haverá restrições de fornecimento no início. Assim, o carregador estará inicialmente disponível apenas para os utilizaodres que comprem um novo iPhone, não sendo vendido separadamente, como outros carregadores da Apple.

Só quem comprar um novo iPhone de 2018 é que terá o novo carregador rápido

De acordo com Macotakara, a produção vai operar com “capacidade total apenas para fabricar os produtos” que são empacotados com os novos modelos do iPhone 2018.

O relatório prossegue observando que terceiros provavelmente poderão tirar vantagem de um novo chip Lightning “C48B” a partir de 2018, já que a Apple provavelmente adicionará a tecnologia ao seu programa MFi no final de 2018.

No início deste mês, surgiram imagens anunciando a exibição do novo carregador USB-C de 18W da Apple. O carregador parece ser mais elegante do que o carregador atual de 5W, além de ser menor que o carregador de 12W atualmente incluído no iPad.

Atualmente, o carregamento rápido Tipo-C é suportado pelo iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, mas a empresa de Cupertino ainda inclui um carregador USB-A na caixa. Este novo carregador de 18W, no entanto, oferecerá carregamento rápido para os modelos do iPhone 2018 e para os modelos anteriores aqui mencionados.

No entanto aproveitem um desconto de 10€ na compra de qualquer smartphone na ForallPhones ! Mas sejam rápidos, só têm de introduzir com o código FPA03RJ quando forem fazer a compra.

Pode interessar:

https://www.leak.pt/estara-a-apple-a-investir-pouco-na-inovacao/

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...