Call of Duty vai chegar aos telemóveis no verão de 2019!

Call of Duty Mobile – Parece que a Activision quer mesmo apostar no gaming Mobile! Depois de todos os problemas que teve ao anunciar o jogo Diablo Immortal na BlizzCon 2018, o foco permanece o mesmo.

E assim, Call of Duty, outro jogo que tem as suas raízes no PC, vai agora também chegar aos muitos milhões de smartphones Android e iOS!

Veja o primeiro vídeo da jogabilidade em baixo:

O jogo, com o nome Call of Duty Mobile, vai ser um título ‘Free to Play’, oferecendo a hipotese de jogar em qualquer sítio, a qualquer hora

De forma a conquistar os jogadores, a Activision decidiu implementar alguns dos mapas mais famosos da saga, onde temos de incluir Nuketown e Crash.

Assim, aparentemente, Call of Duty Mobile não irá estar ligado a qualquer um dos outros jogos da série… O que provavelmente quer dizer, que não existe qualquer história associada. E que estamos aqui a olhar para mais um jogo ao estilo de Fortnite ou PUBG Mobile.

Aliás, a própria Activision mencionou um modo ‘Battle Royale’. Por isso, parece cada vez mais óbvio qual é o objetivo da empresa.

Este Call of Duty Mobile não é um jogo novo!

Afinal de contas, já está disponível na China há vários meses. Onde foi originalmente anunciado como um jogo com mapas diferenciados, vários modos, armas e personagens de todos os jogos da saga.

Pois bem, depois de ser um exclusivo do mercado Chinês… Está finalmente, na hora de chegar à Europa, América do Sul e América do Norte!

Curiosamente, a empresa está a desenvolver o jogo, tendo como base, os muitos telemóveis topo de gama do mercado. Ainda assim, é provável que consiga jogar em aparelhos mais fracos.

Call of Duty Mobile

Portanto, se estiver interessado, pode pré registar-se aqui, para fazer parte da Beta do jogo. Infelizmente, ainda não temos qualquer data de lançamento oficial, e provavelmente, esta irá depender do periodo de testes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário