Call of Duty Modern Warfare não tem DLCs! Mas vai ter micro-transações..

A Activision impressionou todos os fãs da saga Call of Duty, ao anunciar um ‘Reboot’, a um dos títulos mais populares, Modern Warfare. No entanto, enquanto ainda muito pouco se sabe acerca desta aposta da Infinity Ward, um ‘leaker’, já publicou várias informações acerca dos DLCs, micro-transações, história, multiplayer e mecânicas do jogo.

Aparentemente, a estratégia de marketing para Call of Duty: Modern Warfare ‘Reboot’, vai ser muito diferente daquilo a que a Activision nos habituou!

Dito isto, não vamos ter Season Pass, com a Activision a lançar atualizações constantes, à imagem daquilo que a Epic Games faz com Fortnite. Além disto, os DLCs pagos também vão ficar na gaveta, depois do ‘Publisher’ ter chegado à conclusão, que os gamers não gostam destes pacotes.

Call of Duty: Modern Warfare

E claro, como o acordo de exclusividade entre a Sony e Activision já terminou. As consolas PlayStation irão receber todo o conteúdo, ao mesmo tempo que o PC e Xbox One.



Por fim, parece que CoD: Modern Warfare, vai agora receber um novo sistema de micro-transações… Naquilo que parece ser uma decisão bastante arriscada, por parte do estúdio e publisher. (Por isso, o sistema vai ser testado primeiro no Black Ops 4, antes de ser implementado em Modern Warfare.)

Para ter noção dos planos da Activision, este sistema de micro-transações, vai ser bastante semelhante ao que já encontramos em Infinite Warfare e WW2

Por isso, vai continuar a ter acesso a todo o conteúdo! Mas claro, a Activision também vai oferecer aos jogadores, a hipotese de usar dinheiro real.

O que acaba por ser muito estranho, quando tivemos vários jogos a apostar neste sistema, a falhar redondamente. E até temos o governo Norte Americano, a tentar proibir, estas transações no gaming.

Portanto, pelo menos na minha opinião, muito dificilmente, iremos receber micro-transações na versão final do jogo, quando este chegar ao mercado em Outubro.

Campanha (Single-Player)

Como já deve saber, a campanha vai voltar, e pelos vistos, vai ser muito similar aos restantes jogos Call of Duty. Quanto à história, vai ser focada em três protagonistas, em três cenários diferentes.

No fim do jogo, as três histórias vão-se intersectar, transformando-se em apenas uma. (Das 3 personagens, vamos ter dois homens e uma mulher)

Multi-Player

De acordo com o ‘Leaker’, o modo multiplayer vai ser imensamente diferente, daquilo que conhecemos. Não irá existir mini mapa, a não ser que exista um UAV ativo na área. Além disto, não vamos ter especialistas, mas os perks vão continuar.

E pelos vistos, o ‘stealth’ vai marcar presença, até neste modo de jogo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA RTX 40 – 5nm, 80 TFLOPs, memória GDDR6X, etc…

A NVIDIA já está a preparar a sua nova gama de placas gráficas, com tudo já calendarizado para um lançamento na segunda metade de...

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Sabe quem vai começar a produzir vacinas? A Samsung!

Ao que tudo indica, na luta contra a COVID-19, até as grandes empresas tecnológicas querem meter o bedelho! Como é o caso da gigantesca...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!