Call of Duty: Modern Warfare já ocupa mais de 200GB no PC

A Infinity Ward já disse no passado que gostaria de reduzir o tamanho da instalação de Call of Duty: Modern Warfare, um problema que se tornou gravíssimo depois de chegada do modo Battle Royale (Warzone)!

No entanto, parece que o estúdio não está a conseguir fazer grandes progressos… Ao fim ao cabo, até no PC a coisa já é um problema grave, com a instalação a ultrapassar os 200GB, chegando a uns assustadores 212GB.



Call of Duty: Modern Warfare já ocupa mais de 200GB no PC

Call of Duty: Modern.

Portanto, o tamanho do jogo está a crescer de dia para dia, de atualização para atualização… Ao fim ao cabo, na semana passada, o mesmíssimo jogo apenas necessitava de 199GB, algo que já não se verifica agora.

Um problema grave para os utilizadores, visto que 212GB não é mesmo coisa pouca, especialmente quando temos em conta o tempo que leva a sacar tamanho pacote de dados com algumas das Internets que andam por aí.

Claro que um porta voz da Infinity Ward já veio a público explicar que o estúdio está a trabalhar numa limpeza dos ficheiros para tentar baixar este requisito de armazenamento, ao mesmo tempo que a equipa de desenvolvimento tem um cuidado especial com cada patch. Mas isto não está mesmo a ser suficiente, o problema apenas se está a tornar pior de semana para semana.

Entretanto, os jogadores de consola já podem desinstalar pacotes de conteúdo que simplesmente não utilizem para ganhar alguns gigas. Ainda assim, é necessário sacar os 212GB primeiro, o que é realmente uma dor gigante para muitos dos jogadores.

Talvez fosse melhor um menu de instalação em que fosse possível escolher o que instalar. Afinal de contas, Warzone ocupa logo 100GB, e nem toda a gente quer jogar Battle Royale.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também