Call of Duty: Modern Warfare já ocupa mais de 200GB no PC

A Infinity Ward já disse no passado que gostaria de reduzir o tamanho da instalação de Call of Duty: Modern Warfare, um problema que se tornou gravíssimo depois de chegada do modo Battle Royale (Warzone)!

No entanto, parece que o estúdio não está a conseguir fazer grandes progressos… Ao fim ao cabo, até no PC a coisa já é um problema grave, com a instalação a ultrapassar os 200GB, chegando a uns assustadores 212GB.



Call of Duty: Modern Warfare já ocupa mais de 200GB no PC

Call of Duty: Modern Warfare

Portanto, o tamanho do jogo está a crescer de dia para dia, de atualização para atualização… Ao fim ao cabo, na semana passada, o mesmíssimo jogo apenas necessitava de 199GB, algo que já não se verifica agora.

Um problema grave para os utilizadores, visto que 212GB não é mesmo coisa pouca, especialmente quando temos em conta o tempo que leva a sacar tamanho pacote de dados com algumas das Internets que andam por aí.

Claro que um porta voz da Infinity Ward já veio a público explicar que o estúdio está a trabalhar numa limpeza dos ficheiros para tentar baixar este requisito de armazenamento, ao mesmo tempo que a equipa de desenvolvimento tem um cuidado especial com cada patch. Mas isto não está mesmo a ser suficiente, o problema apenas se está a tornar pior de semana para semana.

Entretanto, os jogadores de consola já podem desinstalar pacotes de conteúdo que simplesmente não utilizem para ganhar alguns gigas. Ainda assim, é necessário sacar os 212GB primeiro, o que é realmente uma dor gigante para muitos dos jogadores.

Talvez fosse melhor um menu de instalação em que fosse possível escolher o que instalar. Afinal de contas, Warzone ocupa logo 100GB, e nem toda a gente quer jogar Battle Royale.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!