Apesar do facto de a saga de jogos Call of Duty ser uma das mais importantes e lucrativas da atualidade, a realidade é que está a perder alguma importância e impacto aos olhos dos jogadores. Basta olhar para aquilo que aconteceu com Vanguard e Modern Warfare 3, para perceber que a forma como a Activision estava a fazer as coisas não era de todo a melhor para assegurar o sucesso de Call of Duty.
Mas, agora que a Activision está nas mãos da Microsoft, tudo indica que a história vai começar a mudar. Afinal de contas, se o número de visualizações do trailer de Black Ops 6 é sinal de alguma coisa, é que a saga está de volta com toda a sua força.
Call of Duty está (bem) vivo. Trailer já quebrou recordes!
Portanto, o trailer de revelação de jogabilidade já ultrapassou as 50 milhões de visualizações. Sendo assim o trailer mais visto de sempre dentro da saga Call of Duty. Claro que, parte deste número de visualizações se deve ao facto de o mesmo estar a ser usado como publicidade paga no YouTube. Mas, ainda assim, tendo em conta que já ultrapassou as visualizações do trailer de Modern Warfare, tudo indica que o jogo está a caminho de um sucesso de mercado incrível.
Aqui também temos de salientar que após vários lançamentos “cheios de pressa”, Black Ops 6 tem 4 anos de desenvolvimento em cima, e como tal, deve ser o jogo Call of Duty mais polido e completo dos últimos anos. Os fãs parecem estar confiantes!
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Parece que CoD vai voltar a sério? Ou tudo isto não passa de mais uma campanha de marketing para inflacionar números da forma mais falsa possível? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!