Call Of Duty Black Ops 4: Modo Pandemic já está disponível!


Por em

Muito recentemente, foi revelado que um novo modo de Zombies estaria a caminho do Call Of Duty Black Ops 4. Assim, todos os jogadores terão uma vez mais a oportunidade de desfrutar dos tão famosos Zombies. Principalmente agora, visto que o novo Modern Warfare, irá deixar este modo na gaveta.

Contudo, este novo modo Pandemic, é um pouco diferente dos habituais modos Zombies que costumamos jogar em Call Of Duty. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Qual é o objectivo deste novo modo?

Como é hábito, sempre que ouvimos falar de um novo modo Zombies, pensamos sempre numa equipa a aniquilar mortos-vivos em vários níveis. No entanto, parece que desta vez não será bem assim. Isto porque o principal objectivo em Pandemic, não será de facto aniquilar a doença Zombie, mas sim espalhá-la!

Ou seja, é um modo Multiplayer, em que existirá um jogador com as funções de tentar infectar os outros jogadores. Enquanto estes se defendem, com algumas armas tentando matar o Zombie.

Este é de facto um excelente modo, visto que é diferente de todos os outros já implementados. E caso jogue com os seus amigos, então acredite que a experiência será bem mais divertida.



Poderá o novo modo Pandemic ser também implementado no Battle Royal?

Pandemic

Isto não seria de todo impossível, uma vez que já vimos este modo no Battle Royal de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Onde o principal objectivo, passava por sobreviver aos jogadores que se iam transformando em Zombies. No entanto, não sabemos se estas são de facto as aspirações da Treyarch. Mas que seria bem engraçado, isso seria.

O modo Pandemic já se encontra disponível para ser jogado em Call Of Duty Black Ops 4. Portanto, do que é que está à espera?

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.