BlackBerry KEY2 LE: Conheça as especificações deste equipamento

A TCL vai lançar em breve uma nova versão do seu smartphone BlackBerry KEY2. A nova versão vai ser mais económica e será lançada com BlackBerry KEY2 LE segundo o leakster Roland Quandt. Agora as especificações do próximo dispositivo chegaran à Internet.

De acordo com o site AndroidPolice, o BlackBerry KEY 2 LE virá com um processador Snapdragon 636 combinado com 4 GB de RAM. Ele também virá com 32GB ou 64GB de armazenamento.

O processador é bem diferente da listagem do Geekbench do dispositivo, que diz ter um processador Snapdragon 660.

BlackBerry KEY2 LE

Como pode ser visto nas fotos, o KEY 2 LE terá câmaras traseiras duplas, mas serão menos potentes. Em vez de dois sensores de 12MP, terá sensores de 13MP e 5MP.

Embora o design do KEY 2 e do KEY 2 LE seja o mesmo, o último é ligeiramente menor. Também pesa menos a 156g. A TCL também reduziu a bateria de 3500mAh para 3000mAh, o que é uma diminuição bastante significativa. Este dispositivo vai manter o tamanho do ecrã e resolução. Um ecrã de 4,5 polegadas a 1080 x 1620 pixéis.

O site AndroidPolice também colocou as mãos numa foto que mostra os dois lados do dispositivo. O teclado QWERTY parece semelhante e diz-se que aloja um leitor de impressões digitais logo abaixo da barra de espaço. No entanto, ele não terá a funcionalidade de trackpad do KEYone e do KEY2, o que é pena.

O BlackBerry KEY2 é vendido cerca de 650 Euros, o que é algo caro quando comparado a outros telefones emblemáticos, que possuem especificações significativamente melhores, incluindo câmaras. Com o KEY2 LE, os amantes do teclado físico obviamente pagarão menos.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub