Inicio Jogos Black Ops 4: Jogue grátis o modo battle royale em Alcatraz (PS4/XBOX)

Black Ops 4: Jogue grátis o modo battle royale em Alcatraz (PS4/XBOX)

Como sabem a Activision e a Treyarch optaram por deixar de fora o modo de campanha single-player em Black Ops 4. Assim resolveram substitui-lo pelo modo Blackout centrado numa experiência multi-player. As opiniões acerca desta decisão foram muitas e variadas. No entanto, isto pouco importa. É que Black Ops 4 acabou por ser o jogo mais vendido do ano de 2018. Preparados para o Battle Royale em Alcatraz?

Uma experiência de battle royale em Alcatraz, ainda por cima grátis, não se pode mesmo perder!

Agora os criadores deste título lançaram um novo mapa para o modo Blackout. Se não estão familiarizados com este modo é uma pura experiência de battle royale que está presente no Call of Duty: Black Ops 4.

Chamada Alcatraz, o map foi modelado tendo como base a ilha verdadeira em São Francisco. Como sabem em tempos serviu como prisão federal. Isto antes de ser encerrada em 1963.

É neste espaço que os jogadores vão lutar para sobreviver, tanto nos espaços exteriores como dentro das instalações. Existem bons sítios para se estar neste modo. Mas atenção, o que por um lado nos pode dar vantagem, por outro pode tornar-nos em alvos fáceis para os snipers. Se cá fora a batalha tem mais espaço para se desenrolar, dentro dos corredores apertados da prisão é um verdadeiro salve-se quem puder.

battle royale em

O Alcatraz já está disponível para a Playstation 4. Sim, para já, só para esta consola. No entanto, nos próximos tempos deve chegar a outras consolas.

Mas há mais uma novidade. Se não têm o jogo, vão poder jogar à mesma. É que é possível acederem gratuitamente ao Blackout de dia 2 de Abril até 30 de Abril. No entanto, o acesso gratuito ao Blackout e a todos os seus conteúdos é exclusivo aos subscritores PlayStationPlus com conta ativa. Dito isto, o vosso progresso será transportado para a versão completa do jogo, desde que façam a sua compra durante o período experimental gratuito. No caso da Xbox vão precisar do Xbox Live.

Entretanto, o presidente da Activision Blizzard, Rob Kostich, já confirmou que o jogo Call of Duty de 2019 terá uma campanha totalmente nova. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Kodi 19 Matrix: descarregue agora mesmo a nova versão!

Quando falamos de entretenimento e multimédia, Kodi é uma palavra que está sempre presente. A última versão, o Kodi 19 Matrix chegou em Agosto....

YouTube recebe novidades com a ajuda da Inteligência Artificial

A Google não pára de lançar novidades. Desta vez, o grande visado é a sua plataforma de vídeos. Assim, o YouTube prepara-se para receber...

Motorola quer smartphone com taxa de atualização de 105Hz

O mundo dos smartphones vai sendo marcado por várias modas. Foram os ecrãs curvos, as monocelhas, os furos e agora tudo olha para as...

Windows 10: há uma chuva de drivers a caminho!

Em Agosto, a Microsoft ativou os updates opcionais ao estilo do Windows 7 e tem vindo a fazer algumas alterações. Se anteriormente este tipo...

Revelação! Windows 10 pode sofrer a maior mudança de sempre!

Vários rumores têm sugerido que a Microsoft está a trabalhar secretamente num novo serviço Cloud PC. Na prática é uma tecnologia que vai possibilitar...