BITZER: Já nasceu a primeira agência de eSports portuguesa

Foi num evento com mais de 60 convidados no Evolution Hotel, em Lisboa que o YoungNetwork Group, apresentou a BITZER que consiste na primeira agência de eSports portuguesa. Os objetivos são muitos claros e a curto prazo esta agência pretende dinamizar o mercado nacional de eSports, proporcionando uma plataforma de apoio a marcas e clubes que desejam entrar na indústria e a jogadores.

BITZER

Entre os serviços disponibilizados pela BITZER incluem-se ativação das marcas para chegar aos millennials, consultoria na criação de equipas, implementação de estratégias integradas, consultoria de comunicação e marketing, angariação de patrocínios, coaching e agenciamento de jogadores.

BITZER
Neste evento tivemos a possibilidade de nos divertirmos com os belos jogos clássicos

João Duarte, CEO do Youngnetwork Group, explicou-nos que esta é a altura chave para uma real aposta nos eSports em Portugal. Os eSports são hoje uma das comunidades mais importantes para as marcas, com as suas audiências de nativos digitais a crescerem exponencialmente de mês para mês em todo o mundo. Não precisaremos de muitos anos para os eSports superarem o futebol em adeptos e audiência de TV ou streaming”.

BITZER
João Duarte, CEO do Youngnetwork Group

Lembramos que o gaming é uma indústria em franco crescimento que valerá 700 milhões de dólares até ao final do ano, de acordo com o último relatório da consultora Newzoo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também