A Microsoft tem vindo a desenvolver rapidamente o seu serviço Bing Chat AI ao longo das últimas semanas. Agora eis que surgiram algumas atualizações úteis ao Bing Chat, incluindo melhores capacidades de pesquisa e limites menos restritivos.
Bing Chat AI tem várias melhorias e está menos restritivo
A Microsoft confirmou num post feito no seu blog que o Bing Chat pode agora enviar 20 mensagens sem iniciar uma nova conversa. Ou seja, acima do limite anterior de 15. O limite diário para todas as mensagens também foi aumentado de 150 para 200. O limite de conversação era de 10 mensagens até ao início deste mês, e antes disso, não havia limite. Isto permitia às pessoas persuadirem o Bing a chamar-se deprimido ou senciente no decurso de longas conversas.
O Bing Chat agora também tem integrada a pesquisa de imagens e vídeos. Por exemplo, “mostre-me imagens de cães” mostra agora os resultados da pesquisa de imagens do Bing. Atenção que isto só mostra imagens que já existem na web. Dizemos isto porque a geração de imagens é uma funcionalidade separada que pode experimentar à parte. Para isso só tem de escrever “criar a imagem de um gato”. Para já a pesquisa de imagens só está a funcionar na barra lateral Edge. No entanto isto pode ser corrigido em breve. Seja como for ainda pode utilizar o criador de imagens do Bing a partir da página web dedicada.
A Microsoft também está a lançar uma função que deverá melhorar as consultas relacionadas com locais específicos. O post do blog explica mais algumas coisas. “Esta semana, lançámos melhorias para que o Bing dê melhores respostas se estiver a tentar encontrar um parque, uma loja, ou um consultório médico perto de si.”. Para além disso a Microsoft reforça que com a ajuda dos utilizadores vai conseguir ainda fazer muito mais.
Para além disso a barra lateral do Bing no Edge melhorou com suporte para o Bing Image Creator. No entanto, o modo criativo necessita de ativação. Para além disso temos tempos de carregamento mais rápidos e alguns bugs corrigidos.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!