Battlefield V – Já foi anunciado o modo Battle Royale ‘Firestorm’


Por em

Há alguns meses, rumores indicavam que tanto o novo Call of Duty como o Battlefield V iriam contar com o seu próprio modo ‘Battle Royale’. Dito isto, já sabemos muito acerca do Call of Duty: Blackout, e agora a DICE também partilhou alguns detalhes acerca do modo ‘Firestorm’, a versão do estúdio do popular modo de jogo.

Em suma, parece que é impossível de fugir deste tipo de modo de jogo! Visto que no último ano, o Gaming tem sido completamente dominado pelo PUBG e Fortnite… Por isso, era apenas uma questão de tempo, até os grandes estúdios também quererem molhar o pão na sopa!

O Battlefield V irá contar com um modo chamado ‘Firestorm’ que irá meter 64 jogadores num PvP intenso, no maior mapa que a saga já viu!

Battlefield V Battle Royale

Similarmente à maioria dos modos de jogo do Battlefield, o modo ‘Firestorm’ irá ser baseado em equipas!

Ou seja, 64 jogadores no mesmo mapa, divididos em 16 equipas de 4 jogadores! Todavia, as tradicionais mecânicas de destruição de ‘Battlefield’ continuam muito presentes neste modo, permitindo aos jogadores destruir edifícios e encontrar vários veículos icónicos.

No entanto, ainda não sabemos como irá acontecer a diminuição progressiva do mapa! É que na maioria dos jogos ‘Battle Royale’, o mapa precisa de ser ‘encolhido’ com o passar do tempo, para que os jogadores abandonem os seus esconderijos e entrem na luta! Mas já não deve faltar muito para sabermos todos os detalhes, afinal de contas, a data de lançamento aproxima-se a largos passos!


Battlefield V foi adiado! Já não terá de competir com o Call of Duty!

É verdade que os próximos meses estão apinhados de lançamentos de jogos AAA! Afinal de contas, o próximo mês de Setembro vai ter o lançamento de ‘Spider-Man’ e ‘Shadow of the Tomb Raider’! Enquanto Outubro irá contar com ‘Call of Duty’ e ‘Red Dead Redemption’!

Por isso, tento tudo isto em conta, a EA anunciou hoje que irá adiar o seu ‘Battlefield V’!

De acordo com a ‘DICE’, este adiamento serve para fazer “ajustes finais à jogabilidade“! O que deverá ter com toda a certeza em conta o feedback da Open Beta que está prestes a arrancar!

Leia mais aqui!

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Calvície – Parece que a cura está prestes a chegar!

Samsung Galaxy S10 – Afinal o design vai ser tudo menos inovador!?

Seguinte