Battlefield 6 será anunciado já em Junho? Que revelações teremos?

Segundo os mais recentes rumores a circularem pela Internet, parece que a edição de Agosto da Playstation Magazine vai falar sobre o novo Battlefield 6. O que para muitos quer dizer que muito provavelmente será revelada alguma coisa acerca do jogo ainda durante o mês de Junho. Nomeadamente algumas imagens ou até mesmo um Trailer oficial, quem sabe.

Dito isto, apesar de toda esta informação ser apenas um rumor por enquanto, até faz algum sentido que Battlefield 6 seja anunciado em Junho. Afinal de contas, o evento Summer of Gaming ainda se mantém de pé e poderia ser a oportunidade perfeita para apostar numa pequena revelação.

Battlefield 6 será anunciado já em Junho? Que revelações teremos?

Portanto, como já foi revelado anteriormente sabemos que Battlefield 6 será lançado para a PS5 algures entre o final de 2020 e o inicio de 2021. E apesar de ainda não sabermos nada acerca da história do título ainda, muitos já especulam o que poderá ser.

Assim, há quem diga que o espaço temporal do jogo será no século XX, recriando uma vez mais a guerra fria. Ou então, será uma história muito mais futurista num período em que a terra se encontra num degelo e o acesso a armas do futuro é maior.

Já a nível de Multiplayer, é esperado que não existam muitas alterações na dinâmica do jogo. No entanto, é claro que a DICE deve, de facto, mudar algumas coisinhas em relação ao anterior título da série. Tendo especialmente em conta que Battlefield 5 acabou por não atingir o sucesso pretendido e que muitos jogadores preferiram apostar em outros títulos.

Battlefield 6 Junho


PS5: veja o vídeo de apresentação com o assistente de voz!


Em suma, ainda não se sabe ao certo se haverá alguma revelação acerca de Battlefield 6 durante o mês de Junho. Contudo, é muito provavel que pelo menos em Agosto a Playstation Magazine nos diga qualquer coisa acerca deste novo título. Portanto, resta-nos apenas aguardar por mais novidades acerca deste assunto.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também