Axon 9: o que esperar do topo de gama da ZTE

O Axon 7 da ZTE foi muito bem recebido pelos utilizadores quando foi lançado em 2016, o que explica que o seu sucessor esteja a ser aguardado com alguma expectativa. Se faz parte deste grupo saiba que chegaram hoje à Internet as fotografias e as especificações do novo equipamento, o Axon 9, que deverá ser lançado em breve.

O Axon 9 que surgiu na rede social chinesa Weibo revela um chassis metálico, neste caso em azul. Importa salientar que para além desta, este equipamento deverá estar disponível em diversas cores.

A parte traseira do smartphone possui a marca “AXON” logo acima do alti-falante externo e destacam-se ainda as câmaras traseiras duplas dispostas verticalmente, juntamente com o flash LED de dois tons. Segundo a imagem, não existe um leitor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo.

A parte frontal apresenta um ecrã com a eventual proporção de 18: 9. As molduras laterais são muito finas e a superior integra uma configuração de câmara dupla.

Voltando ao ecrã será um AMOLED de 6 polegadas que irá suportar a resolução QHD + de 2880 x 1.440 pixeis. Espera-se que o chipset seja o Snapdragon 845.

Deverão existir dois modelos: 64 GB de capacidade de armazenamento com GB de RAM e 128 GB / 256 GB com 6 GB de RAM. O sistema operativo deverá ser o Oreo.

Este dispositivo terá uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor principal de 20 megapixeis. Na parte frontal está a câmara para selfies com sensor de 13.

Mais informações deverão ser conhecidas no MWC.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também