Axon 9: o que esperar do topo de gama da ZTE


Por em

O Axon 7 da ZTE foi muito bem recebido pelos utilizadores quando foi lançado em 2016, o que explica que o seu sucessor esteja a ser aguardado com alguma expectativa. Se faz parte deste grupo saiba que chegaram hoje à Internet as fotografias e as especificações do novo equipamento, o Axon 9, que deverá ser lançado em breve.

O Axon 9 que surgiu na rede social chinesa Weibo revela um chassis metálico, neste caso em azul. Importa salientar que para além desta, este equipamento deverá estar disponível em diversas cores.

A parte traseira do smartphone possui a marca “AXON” logo acima do alti-falante externo e destacam-se ainda as câmaras traseiras duplas dispostas verticalmente, juntamente com o flash LED de dois tons. Segundo a imagem, não existe um leitor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo.

A parte frontal apresenta um ecrã com a eventual proporção de 18: 9. As molduras laterais são muito finas e a superior integra uma configuração de câmara dupla.

Voltando ao ecrã será um AMOLED de 6 polegadas que irá suportar a resolução QHD + de 2880 x 1.440 pixeis. Espera-se que o chipset seja o Snapdragon 845.

Deverão existir dois modelos: 64 GB de capacidade de armazenamento com GB de RAM e 128 GB / 256 GB com 6 GB de RAM. O sistema operativo deverá ser o Oreo.

Este dispositivo terá uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor principal de 20 megapixeis. Na parte frontal está a câmara para selfies com sensor de 13.

Mais informações deverão ser conhecidas no MWC.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sony prepara o Xperia XZ2 Pro para o MWC

Nvidia reitera que a sua prioridade são os Gamers !

Seguinte