Avô de 75 anos transforma um Golf R numa bomba!


Por em

Se acham que o vosso avô é fixe, esperem até ver este…

Definitivamente, um dos avôs mais “badass” de sempre vive em Inglaterra e comprou um Golf R, após ter vendido o seu BMW M135i.

Como se isso já não fosse algo pouco comum, lembrem-se que estamos a falar de uma pessoa de 75 anos, ele modificou o carro para debitar, nada mais, nada menos, do que 450 cv.

No entanto, mesmo após o aumento de 50% ao nível de potência, ele não estava satisfeito. Deste modo, o seu Golf debita uns fantásticos 600 cv. Sim, ouviram bem, o avô amigável do bairro tem 600cv debaixo do capô.

Equipado com a transmissão automática da Volkswagen, a DSG, o carro lida muito bem, com o dobro da potência de fábrica!

O que é ainda mais curioso acerca deste Golf é que o exterior está igual como se tivesse saído de fábrica, ou seja, um Golf R normal.. Isto significa que é indetectável, até “virar a chave”, é claro.

Aqui fica um vídeo que revela tudo isto, e tenham atenção ao minuto 9:10 em que ele simplesmente não admitiu ser ultrapassado pelo Astra!

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.