Avô de 75 anos transforma um Golf R numa bomba!

Se acham que o vosso avô é fixe, esperem até ver este…

Definitivamente, um dos avôs mais “badass” de sempre vive em Inglaterra e comprou um Golf R, após ter vendido o seu BMW M135i.

Como se isso já não fosse algo pouco comum, lembrem-se que estamos a falar de uma pessoa de 75 anos, ele modificou o carro para debitar, nada mais, nada menos, do que 450 cv.

No entanto, mesmo após o aumento de 50% ao nível de potência, ele não estava satisfeito. Deste modo, o seu Golf debita uns fantásticos 600 cv. Sim, ouviram bem, o avô amigável do bairro tem 600cv debaixo do capô.

Equipado com a transmissão automática da Volkswagen, a DSG, o carro lida muito bem, com o dobro da potência de fábrica!

O que é ainda mais curioso acerca deste Golf é que o exterior está igual como se tivesse saído de fábrica, ou seja, um Golf R normal.. Isto significa que é indetectável, até “virar a chave”, é claro.

Aqui fica um vídeo que revela tudo isto, e tenham atenção ao minuto 9:10 em que ele simplesmente não admitiu ser ultrapassado pelo Astra!

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Steam Deck: Uma consola portátil com Windows 11 e Linux!

A Steam Deck é um dos pedaços de hardware mais interessantes dos últimos tempos, afinal de contas, não estamos a falar de uma simples...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!